Voltar

Celular novo da Motorola deu problema

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: MOTOROLA

03/04/2024

Boa tarde , fiz uma compra de um celular Moto E13 32GB novo lacrado , pra minha avó no dia 20 de setembro de 2023 pelo mercado livre , comprei um celular intermediário pós era só pra gente conseguir falar com ela pós ela é idosa e não sabe mexer muito em celular , hoje minha avó veio me fazer uma visita e eu peguei o celular dela pra poder vê , sendo que ela já tinha me comunicado que o celular estava demorando a carregar , pós bem quando eu coloquei o celular pra carregar estava com 7% de bateria , o celular mostra na tela que está com carregamento lento , coloquei pra carregar deu que só ia completar a cargar 100% daqui 10 horas , achei um absurdo isso pós um celular que só tem 6 meses de uso , o celular é pra uma pessoa idosa minha avó só usa o WhatsApp só pra ligação pós ela é uma senhora de 70 anos , minha avó só tem o WhatsApp baixado no celular. Hoje 03/04/2024 eu liguei pra motorola a atendente juliete protocolo (2040404001324) me informou que tem que ser levado o celular pra uma assistência técnica , eu acho isso um absurdo pós eu não tenho tempo pra ir em assistência e ela não pode ficar sem celular , eu trabalho e quando não tô em casa alguém que cuida dela , ela tem problema de saúde , ou seja não indico essa marca de celular pra ninguém , infelizmente estou muito decepcionada com essa marca um absurdo.

Solução esperada

  • Quero que eles me enviam um celular enquanto esse da minha avó vai pra assistência técnica, minha avó é idosa ela não pode ficar sem celular .