Voltar

A plataforma não quer cancelar minha assinatura

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Wise Up

03/04/2024

Adquiri o curso no ano de 2023, fiz toda compra via WhatsApp, é né foi ofertado uma assinatura anual! E segundo a vendedora eu poderia cancelar a qualquer momento! Então efetuai a compra. Mas não foi bem assim. Após algumas semanas pedi o cancelamento por não conseguir mais fazer o curso e então só cancelaram as aulas ao vivo, né disseram que a plataforma não poderia ser possível cancelar, visto que já se passou do prazo de 7 dias. Como o plano era de 1 ano eu fui pagando até terminar, a acontece que hoje recebi uma mensagem dizendo que iria ser cobrado novamente no meu cartão, então entrei em contato pelo WhatsApp dizendo que eu não quero renovar e a atendente me disse que o plano é de 24 meses é que eu não posso cancelar! Independente de estar ou não no contrato, não foi o que eu comprei, não foi o que me venderam! Me ofereceram uma assinatura anual! Eu li o regulamento e não ficou claro/não encontrei clausula que impedisse o cancelamento. Tenho toda a conversa da vendedora salva do meu celular. Quando mandei o print da conversa com a vendedora, simplesmente pararam de me responder der no WhatsApp. Inacreditável. Não estou pedindo o reembolso do valor que já foi pago, apenas não quero mais continuar pagando algo que não usarei.

Solução esperada

  • Quero que parem de cobrar no meu cartão!