Voltar

Não recebi meu produto comprado.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. K.

Para: LOJAS COLOMBO

03/04/2024

No dia 26/03 comprei uma cozinha na loja Colombo ,loja : 139 em Canoinhas sc. Entrega programada para 29/03/2024, como era feriado ficou acertado para o dia 02/04/2024 porém não foi entregue e nem deram satisfação . Fui até a loja Colombo onde fui informado pela vendedora que o produto não tinha em estoque no depósito e que a previsão de entrega no depósito era para o dia 10/04 a confirmar. Só que no dia que fiz a compra e PAGUEI foi confirmado pela vendedora que tinha o produto em estoque. Esse sistema pega muito mal para as Lojas Colombo. Se fosse para esperar tanto tempo tinha comprado do mercado livre que entrega em até três dias. Estou muito decepcionado com a forma que se trata o cliente para não perder venda, o caminho não é esse. Antes de cancelar o pedido gostaria de saber qual é a atitude das Lojas Colombo. Gostaria de ter resposta.

Solução esperada

  • Entregar o produto comprado , cumprir o que foi prometido até dia 09/04:2024.

Mensagens (3)

LOJAS COLOMBO

Para: N. K.

03/04/2024

LOJAS COLOMBO

Para: N. K.

03/04/2024

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1451889ack/AvNI0wodDv8S~SwjGq0e~yL7qfMq2C75Mv_r~zj~PP9i/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Não recebi meu produto comprado. - (CPTBR01996760-15) Referência da Pergunta 240403-000371 Data de Criação: 03/04/2024 10:38 p.m. Data da Última Atualização: 03/04/2024 10:38 p.m. Status: Não Resolvido [---002:000576:46407---]

LOJAS COLOMBO

Para: N. K.

11/04/2024

Recentemente voce solicitou assistencia pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, voce poderá reabri-la nos próximos dias. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis. Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1451889ack/AvNI0wodDv8S~aYjGqke~yL5qfMq2C75Mv8u~zj~PP~n/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Não recebi meu produto comprado. - (CPTBR01996760-15) Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta Por E-mail (Thainara.Delfes) (11/04/2024 04:57 p.m.) Prezados Senhores, Fomos informados pela loja responsável dessa venda do produto citado que será entregue dia 12/04/2024 e a montagem no Sábado 13/04/2024. Estamos à disposição para esclarecimentos THAINARA Serviço de Atendimento ao Cliente Lojas Colombo S/A www.colombo.com.br Referência da Pergunta 240403-000371 Data de Criação: 03/04/2024 10:38 p.m. Data da Última Atualização: 11/04/2024 04:57 p.m. Status: Resolvido [---002:001158:34394---]