Voltar

não recebi meu produto desde janeiro

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. b.

Para: Yeesco

04/04/2024

tenho um pedido em aberto e só vem msgs automaticas mesmo abrindo chamado com eles, o pedido foi feito em janeiro: #102920013 a entrega é morosa demais

Solução esperada

  • entrega dos itens

Mensagens (9)

Yeesco

Para: e. b.

04/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1094385 (Reclamação - não recebi meu produto desde janeiro - (CPTBR01997122-86)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 04/04/2024 12:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 04/04/2024 12:41 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1094385?token=E7677E2F0930F4E8C43E12B923C326549CF559DC43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T322790352] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=322790352

e. b.

Para: Yeesco

11/04/2024

bom dia, o status continua o mesmo tem mais mais 10 dias, que está disponivel pra transporte, não existe acordo com correios, jadlog, transportadora nada? não é possível que isso esteja parado no seu deposito, não pode ser que nenhuma entrega tenha sido feita, fiz uma compra de jeans na 767 no sábado e foi enttregue ontem, com apenas 1 dia de atraso. pelo tanto de propaganda que vcs fazem, isso já deveria ter sido entregue e quem sabe teria feito mais compra. conseguem resolver isso, @proteste? ou é igual ao reclameaqui que tem que pagar pra ter premio.

Yeesco

Para: e. b.

11/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1111033 (Reclamação -  não recebi meu produto desde janeiro - (CPTBR01997122-86)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 11/04/2024 07:57 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 11/04/2024 07:57 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1111033?token=27C1DDF23F047049837B3B498A582AF3D00B5C4E43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T324490760] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=324490760

e. b.

Para: Yeesco

16/04/2024

mais uma msg automatica.

Yeesco

Para: e. b.

16/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1123089 (Reclamação -  não recebi meu produto desde janeiro - (CPTBR01997122-86)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 16/04/2024 09:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 16/04/2024 09:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1123089?token=5B86C5C5B05FCAE23F0FE18AAA6A76505CACF4F043776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325606239] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325606239

e. b.

Para: Yeesco

03/05/2024

foi entregue quase todo meu pedido na semana passada, ficou somente um blusa que não veio, recebi um email me dando um cupom de desconto, e eu respondi q quero o reembolso do valor que falta só, e que não vou confirmar titularidade alguma.

Yeesco

Para: e. b.

03/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1174055 (Reclamação -  não recebi meu produto desde janeiro - (CPTBR01997122-86)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 03/05/2024 14:54 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/05/2024 14:54 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1174055?token=B8CD97DF76E312C040D75B2711737256F7B5AA8643776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T330040935] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=330040935

Yeesco

Para: e. b.

03/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1174055 (Reclamação -  não recebi meu produto desde janeiro - (CPTBR01997122-86)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1174055?token=B8CD97DF76E312C040D75B2711737256F7B5AA8643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1174055?token=B8CD97DF76E312C040D75B2711737256F7B5AA8643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 03/05/2024 17:45 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 03/05/2024 14:54 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/05/2024 14:54 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1174055?token=B8CD97DF76E312C040D75B2711737256F7B5AA8643776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T330040935] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=330040935

Yeesco

Para: e. b.

03/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1174055 (Reclamação -  não recebi meu produto desde janeiro - (CPTBR01997122-86)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1174055?token=B8CD97DF76E312C040D75B2711737256F7B5AA8643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1174055?token=B8CD97DF76E312C040D75B2711737256F7B5AA8643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 03/05/2024 17:47 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 03/05/2024 17:45 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 03/05/2024 14:54 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/05/2024 14:54 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1174055?token=B8CD97DF76E312C040D75B2711737256F7B5AA8643776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T330040935] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=330040935