Voltar

EMPRESA NÃO CUMPRE O ACORDO

A EBM Incorporações SA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. K.

Para: A EBM Incorporações SA

04/04/2024

COMPREI UM UNIDADE EM ARARAQUARA SP, MAS COM A PANDEMIA NÃO TIVE COMO CONTINUAR A PAGAR, FIQUEI SEM RENDAS, E ENTREI NUM ACORDO NO QUAL ELES FICARAM DE VENDER MINHA UNIDADE E NÃO FIZERAM ISSO, ALÉM DE EU TBEM JA ENVIAR ALGUNS POSSIVEIS COMPRADORES E ELES SEMPRE DIFUCULTANDO A NEGOCIAÇÃO, O PRAZO ESTA VENCENDO E NÃO QUEREM DEVOLVER MEU DINHEIRO, FRUTO DO MEU TRABALHO NO QUAL EU PRECISO MUITO PARA TRATAMENTO DE SAÚDE, ENFIM ME PROMETERAM VENDER MINHA UNIDADE CONFORME ME ENVIARAM NO EMAIL E EM NEM UM MOMENTO FIZERAM ISTO. SEGUE O EMAIL ABAIXO Prezada Mary Lidia, conforme conversamos, prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes, e visando esse propósito, ofereci duas opções de resolver sua situação: 1º Em acordo com a Lei do Distrato, devolver 50% do valor pago, só que em caráter de exceção e buscando sua satisfação, em um prazo menor que o previsto na própria lei, que seria de devolver em até 30 dias. 2º Tentar comercializar sua unidade, vendendo para outro possível cliente, oportunidade na qual, a senhora poderia reaver até 100% do valor pago, a depender da negociação. Informei também, que compramos 1%, referente a taxa de cessão de direito, mas que também, por priorizar sua satisfação e entender que a senhora está passando por um muito delicado, também abriríamos esta exceção e não lhe cobraríamos esta taxa. A senhora escolheu portanto a segunda opção, e a partir de agora, seguiremos essa diretriz. Quanto a comercialização da sua unidade, as tratativas serão gerenciadas pelo nosso gerente nacional Rafael Piantino (62) 98140-4488, que amanhã estará presencialmente no Wish Morumbi, caso queira também agendar um horário para conversar pessoalmente com ele, caso contrário, ele também atende por whatsapp. FUI ATE O ESCRITORIO NESTE DIA EM O RAFAEL FICOU RESPONSÁVEL, E DA ULTIMA VEZ QUE FOI UM CLIENTE MEU LA PRA VER O APARTAMENTO UM TAL DE PAULO FALOU QUE NÃO IA MOSTRAR POIS NÃO ERA PAGO PRA ISSO, OBS: DEVE ESTAR LÁ DE ENFEITE SÓ PODE SO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA NO VALOR ATUAL, POIS ATE AGORA NÃO RESOLVERAM NADA, E SÓ HOUVE ENTRAVES DA PARTE DELES, E SEI QUE EXISTE UMA LEI NA PANDEMIA QUE ELES SÃO OBRIGADOS A DEVOLVER O DINHEIRO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80000,00

Mensagens (1)

A EBM Incorporações SA

Para: M. K.

05/04/2024

Olá, boa tarde. Agradecemos o contato. Direcionamos a sua solicitação ao departamento responsável, em breve entraram em contato para mais esclarecimentos. Em caso de dúvidas nos colocamos a disposição. Atenciosamente, [s:assetspublic.blob.core.windows.net/ebm/assinatura/effect-left.png] Lucas Rodrigues Relacionamento com Clientes EBM [s:assetspublic.blob.core.windows.net/ebm/assinatura/line-red.png] [s:assetspublic.blob.core.windows.net/ebm/assinatura/icon-whatsapp.png] (62) 4001-3555 [s:assetspublic.blob.core.windows.net/ebm/assinatura/logo.png] Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados) Goiânia: 4001-3555Demais localidades: 0800 727 3555 Portal do Cliente: s:/ortaldocliente.ebm.com.br ------------------- Mensagem Original ------------------- [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]