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Fritadeira digital comprada há duas semanas já apresenta ferrugem

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: PHILCO

04/04/2024

Adquiri uma.fritadeita no final de março e esta vem apresentando ferrugem mesmo estando em lugar que não pega umidade. Li em diversos locais que a empresa não cobre garantia de produto que apresenta a estética danificada . Como assim? Comprei e usei adequadamente , não pode ser que o produto enferruge em duas semanas . Quero meu dinheiro de volta ou a troca por um.produto que não apresente esses defeitos ao usar , pois li inúmeras queixas do mesmo problema .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Troca

Mensagens (4)

PHILCO

Para: M. M.

05/04/2024

Bom dia, prezados! Por gentileza nos enviar a NF do produto e telefones de contato com a Consumidora, para que possamos verificar o atendimento. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V206sBnr:ref

M. M.

Para: PHILCO

05/04/2024

Conforme solicitado o número da nota fiscal é 203734 comprado nas lojas Havan em 17/03/2024 Meu telefone zap é 19 99456 5445 Digo zap pqno trabalho não consigo atender ligação, mas mensagem sim

PHILCO

Para: M. M.

05/04/2024

Boa tarde, prezados! Acuso o recebimento. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V206tfYi:ref

PHILCO

Para: M. M.

08/04/2024

CIPF.A. Nº: CPTBR01997382-55 PHILCO ELETRONICOS S.A, informa que apesar da intenção do Fabricante em atender à demanda do consumidor, com as informações recebidas na notificação, no entanto até o presente momento não foi possível contatar o autor para dar seguimento na resolução do caso. A Fabricante identificou a ausência da Nota Fiscal do produto, o que impossibilita a análise concreta do caso apresentado pelo(a) consumidor(a), tendo em vista que tal documento possui informações essenciais para tratativa do caso, tais como data e local da compra, valor e descrição completa do produto. Assim, a Fabricante aguarda que o(a) consumidor(a) disponibilize a Nota Fiscal do produto, e fotos legíveis do produto. Diante do exposto, a Fabricante impugna, desde logo, todas as afirmações feitas pelo Consumidor e aguarda o recebimento das informações acima para dar solução a presente Reclamação DESDE QUE ESTA SEJA PROCEDENTE. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 08 de abril de 2024 PHILCO ELETRONICOS S.A Atenciosamente, João Vitor Sousa Atendimento Avançado PROCON Juizado -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V206sBnr:ref