Voltar

Defeito no produto

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. m.

Para: MAGAZINE LUIZA

04/04/2024

Olá, quero relatar um problema, comprei uma Air Frye 6L Mondial, pelo site da Magazine Luiza, em 12/03/2024, a partir do dia 23/03/2024 a mesma apresenta dois defeitos, não abre direito, tenho que fazer muita força pra abrir, e quando falta 3 a 4 minutos do time ela desliga sozinha, sem finalizar o assa mento do alimento. Fui na loja fazer a troca, mas me falaram que compra pelo site só aceita troca depois de 7 dias. Por gentileza quero fazer a troca pois estou com dificuldade de manuseio.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (6)

MAGAZINE LUIZA

Para: A. m.

08/04/2024

Por favor - responda acima do logo! ---------------------------------------------- Olá, Ana Paula! Tudo bom? Espero que sim! Aqui é a Mayara, assistente de operações especiais do Magalu. Estou em contato referente ao seu processo (CPTBR01997392-65), registrado via Procon PROTESTE Primeiramente gostaria de me desculpar pela situação desagradável, a partir desse momento analisaremos o caso para dar a melhor solução para voce! Iniciamos o atendimento com nosso setor interno, para averiguar o ocorrido, peço que aguarde um retorno até 11/04. O protocolo do seu atendimento é 97866371. 📞 Atenciosamente, Mayara, Time de atendimento Magalu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Magazine Luiza. [W2E9G7-K92LP]

A. m.

Para: MAGAZINE LUIZA

12/04/2024

Bom dia! Estou esperando uma resposta.

MAGAZINE LUIZA

Para: A. m.

12/04/2024

Franca, 12 de Abril de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: A reclamante, Ana Paula, relata que na data de 10/03/2024, realizou o pedido sob n°13************55, por meio do qual adquiriu uma Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial + Grand Family AFN-60-BI Preta 6, contudo, o produto apresentou defeito. Dessa forma, solicita a troca.   Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n°97****71 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 8d36bdae-f8fe-11ee-affa-39dd7ee90390 8d36bdae-f8fe-11ee-affa-39dd7ee90390 6ee0b91

A. m.

Para: MAGAZINE LUIZA

12/04/2024

Não recebi e-mail de resposta.

A. m.

Para: MAGAZINE LUIZA

12/04/2024

Meu e-mail foi alterado. Por gentileza entra em contato também por telefone

A. m.

Para: MAGAZINE LUIZA

13/04/2024

Ok, consegui vê o e-mail, mas peço que o aplicativo atualize o endereço de e-mail, espero o contato