Voltar

Status não atualiza pela segunda tentativa de compra

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: Carrefour Loja Online

05/04/2024

A uma semana atrás eu fiz uma compra nessa loja e o status do meu pedido nunca atualizou. Fiz várias reclamações junto ao atendimento quanto a questão é não tive sucesso. Tive que pedir o cancelamento da compra e vir aqui na plataforma do Reclame aqui para conseguir resolver. Depois de resolvido me devolveram o dinheiro e me deram um cartão bônus para que eu comprasse novamente na loja como pedido de desculpa por todo o transtorno. Eu acreditando que dessa vez seria diferente a para não perder o bônus realizei nova compra na loja. E pasmem.. aconteceu tudo novamente. Meu pedido não atualiza. Não saiu da etapa de pagamento concluído até a presente data . E olha que fiz via PIX no ato da compra. Eu estou revoltada com tamanho descaso. Nunca passei por isso. Todas as compras que faço on-line eu consigo rastrear até a entrega sem nenhum tipo de problema. O site simplesmente não funciona. Hoje tive que acessar o atendimento da loja via chat e pedir o cancelamento da compra. Não sei se vão cancelar. Onde esta a credibilidade dessa loja? É um vergonha estar aqui tendo que relatar um problema que aconteceu por duas vezes seguidas. Que decepção! Não indico pra ninguém essa loja ! Não comprem! Vão passar raiva e frustração.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais