Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Harman

06/04/2024

Fiz a compra de um fone de ouvido infantil e dei de presente para meu filho! Além do produto ficar pequeno o mesmo não ligou e não carrega. Tentei contato com a empresa, mas ela só alega que o prazo de devolução encerrou em 25/03 e eu tentei e troca no dia que dei o presente para meu filho, ou seja, 31/03. Estou indignada coma. Falta de respeito dessa empresa, que como forma de “mimo” por não aceitar a devolução do produto me ofereceu um “desconto” de 20% para um novo prejuízo no site deles. Ora, se eu tenho problema com um produto comprado no site deles, como forma de “recompensa” eu ganho um desconto para uma nova dor de cabeça comprando um novo produto?! Por favor, nunca me arrependi tanto de confirmar numa marca e numa empresa. Acreditava que se tratava de uma empresa séria e que vendia bons produtos, até cair nesse golpe e ter um incômodo sem fim! Quero devolver o produto e o meu dinheiro de volta! Como consumidora eu exijo respeito!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,00

Mensagens (1)

Harman

Para: F. F.

06/04/2024

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:!00Di00fiJD.!5005d02EDPRs:ref