Voltar

Não recebi o produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. m.

Para: Grão de Gente

06/04/2024

Fiz uma compra no dia 05/11/2023 e até agora não recebi. Deram um prazo exagerado para a entrega (que se encerra essa semana), porém não recebi nenhum código de rastreio ou posicionamento sobre o meu pedido. Abri um chamado e até agora não tive nenhuma resposta! Na semana passada recebi um e-mail onde eles alegam atraso nas produções e que nos próximos dias eu receberia outro e-mail para ver como eu gostaria de proceder. Como assim receber outro e-mail nos próximos dias? Quanto tempo mais vou ter que esperar? Se querem vender algo, precisam se organizar com as produções. Isso é falta de organização e planejamento. Preciso do meu pedido antes do Natal, minha filha vai nascer e nada do meu produto! Deixei de comprar em outras lojas para comprar nessa loja, estou entristecida que minha filha vai nascer e minha poltrona não vai chegar ! Falta de respeito! Não tem canal de atendimento rápido, não tem telefone para falar com ninguém, não tem e-mail eles não te nada e ficamos abandonados!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 670,48
  • Danos morais/materiais