ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: Cacau Show

08/04/2024

No dia 29/03 comprei um Bolo de Páscoa da La Creme, na Cacau Show do Shopping Metropolitano RJ, para presentear um familiar. Ao abrir o produto percebemos que tinham algumas partes mofadas, tentei realizar o contato no sábado e no domingo, porém não consegui atendimento, realizei uma reclamação incluindo imagens em um site alternativo de "reclamações", não obtive retorno, realizei abertura de duas conversas no site da empresa (protocolos: 00000072 e 000000149), também sem retorno. Hoje (08/04) consegui ser atendida, a funcionária relatou que a Cacau Show só poderá realizar a troca do produto, por tanto, eu teria que levar pelo menos 50% do bolo para a análise, sendo que a pessoa que eu presentei mora em outra cidade e o bolo, por estar mofado, já foi descartado. Tenho imagens de tudo, inclusive da embalagem, porém, a atendente relatou que isso não era o suficiente para a solução do meu problema, mesmo eu estando dentro do prazo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 85,00