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Reembolso indevida ao cliente apos 103 dias

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Amazon

08/04/2024

No dia , 6 de dezembro de 2023 realizei a venda de uma mochila na Amazon ID do pedido: # 702-7919547-1161803. O pedido foi entregue dia 13-12-23 as 13:52 pela transportadora . No dia 25 de janeiro de 2024, a cliente entrou em contato através da plataforma, informando que o produto estava com defeito (descosturou por dentro e estava soltando uma costura). O que comprova que a cliente estava em posse do produto. Solicitei que encaminhasse uma imagem do produto, para realizar a devolução. A cliente nunca retornou a essa solicitação. No dia 25 de março a cliente entrou em contato com a plataforma da Amazon, informando que não havia recebido o produto e solicitando o seu reembolso. Ou seja 103 dias depois do produto entregue. A equipe nunca avaliou os comprovantes de entrega, nem as conversas com a cliente, e decidiram de forma incorreta liberar o reembolso a cliente, esta ficando com o produto no valor de R$239,99. Abri diversos chamados e nunca verificaram, de forma correta as informações: ID 14981293551, ID 14981367371,ID 14988273701,ID 14988511601,ID 14988675241,ID 14993763651,ID 15008157091,ID 15070946941. E efetuaram a cobrança em meu cartão de crédito no dia 3 de abril de 2024 no valor de R$211,19. Solicito o reembolso desse valor, uma vez que o cliente esta em posse do produto e com o dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 211,19

Mensagens (1)

Amazon

Para: P. S.

08/04/2024

Prezados, Conforme informado no e-mail enviado em 03/04/2024, não temos poderes para receber notificações em nome da Amazon Serviços de Varejo do Brasil La. Reitero a solicitação do descredenciamento deste e-mail do seu cadastro. Desconsideraremos o e-mail. Atenciosamente, Att. Eduardo Moyses Kormann Operations Squad Leader +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000