- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Entrega nã realizada de produtos
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. F.
Para: Yeesco
Fiz uma compra de dois vestidos no valor de 88 reais em 20 de dezembro e não recebi até hoje. Mandei várias mensagens reclamando e nunca me deram respostas.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
Yeesco
Para: A. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1103533 (Reclamação - Entrega nã realizada de produtos - (CPTBR01999299-32)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 08/04/2024 18:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 08/04/2024 18:37 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1103533?token=53B73F79F17C1CC0A7EE5B52CC2F0682D12A2F6B43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T323750038] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=323750038
A. F.
Para: Yeesco
Quero meu produto pelo qual paguei.
Yeesco
Para: A. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1104818 (Reclamação - Entrega nã realizada de produtos - (CPTBR01999299-32)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 09/04/2024 09:42 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 09/04/2024 09:41 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1104818?token=D6B1D89FAB4CCABCF3DF10DB4714EC11657FABFA43776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T323840067] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=323840067
A. F.
Para: Yeesco
E aí? Vão me entregar os vestidos ou quero meu dinheiro de volta. Pix CPF 95423257034
Yeesco
Para: A. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1163495 (Reclamação - Entrega nã realizada de produtos - (CPTBR01999299-32)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 29/04/2024 22:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 29/04/2024 22:27 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1163495?token=2F59945D82ECDBBB01E63992593CBAC579A2BFE143776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T329048810] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=329048810