Voltar

Apagão em serviço de banda larga

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: OI S.A.

08/04/2024

Lamentável o nível de serviço da Oi Fibra. Infelizmente assinei um contrato anual onde pago multa caso tenha interesse de sair antecipado. Ainda estou no segundo mês e está insustentável tantos apagões no serviço da empresa. Não consigo trabalhar de casa. A empresa está me causando um transtorno enorme. Estou relatando aqui para ter ferramental para conseguir meus direitos em vias jurídicas já que até mesmo os canais telefônicos desativam para não podermos registrar problemas. Lamentável.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Restabelecimento de um serviço aceitável

Mensagens (2)

OI S.A.

Para: J. M.

09/04/2024

Prezados, bom dia! Acusamos recebimento. ? atenciosamente, PP-ATENDIMENTOODC Cadastro BO - PROCON Grupo Elo Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

J. M.

Para: OI S.A.

30/04/2024

Que resposta foi essa? Somente para cumprir protocolo? Irei encaminhar essa postura da Oi para dar continuidade em minha reclamação por todos os meios disponíveis