Voltar

QUERO A PORTABILIDADE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Crefisa

09/04/2024

EU QUERO SAIR DESSA CREFISA NÃO AGUENTO MAIS ESSE BANCO HORRIVEL

Solução esperada

  • QUERO A PORTABILIDADEEEE

Mensagens (2)

Crefisa

Para: J. R.

17/04/2024

Ola Wagner, Em atendimento a sua reclamação, informamos que a CREFISA preza pela excelencia no atendimento dos seus clientes e na prestação dos seus serviços, sendo certo que as solicitações de Portabilidade são devidamente respondidas, via sistema, para os requerentes. Caso haja eventual dúvida, estamos a disposição através dos nossos canais de atendimento ao cliente: 0800.727.4884. Atenciosamente, CREFISA SA - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO

Crefisa

Para: J. R.

17/04/2024

Olá, James. Verificamos que a portabilidade de seu contrato foi concluída. Ficamos á disposição para eventuais dúvidas através da nossa Central de Atendimento ao Cliente: 0800.722.4444 ou 4004.4001. Atenciosamente, CREFISA S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS