Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Amazon

09/04/2024

Eu tive a minha conta da AMAZON bloqueada.Sempre que tento fechar um pedido, aparece uma página dizendo DESCULPE, ALGO DEU ERRADO.Já tentei pelo site, no computador, e pelo APP em tablet e smartphone, sem sucesso.Também tento fazer reclamação e não consigo contato com a empresa.Já enviei vários e-mails, e não obtive resposta.

Solução esperada

  • Desbloqueio e explicação sobre o ocorrido: o motivo do bloqueio

Mensagens (1)

Amazon

Para: M. D.

09/04/2024

Prezados, Conforme informado no e-mail enviado em 03/04/2024, não temos poderes para receber notificações em nome da Amazon Serviços de Varejo do Brasil La. Reitero a solicitação do descredenciamento deste e-mail do seu cadastro. Desconsideraremos o e-mail. Atenciosamente,Att. Eduardo Moyses Kormann Operations Squad Leader +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000