Voltar

Dificuldade de cancelamento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: Wise Up

10/04/2024

Realizei a assinatura do curso em 2021 e na primeira vez que solicitei o cancelamento informaram que deveria esperar 12 meses. Passado o tempo informado (de 12 meses) solicitei novamente o cancelamento e todas as vezes sempre dificultam o cancelamento. Mais uma vez ao tentar o cancelamento a instituição alega que tenho que aguardar até 10/06/2024 que é quando finaliza o período de vigência. Ou seja, novamente não consegui realizar o cancelamento, nem pagando multa de cancelamento! Uma enrolação isso que a Wise UP faz! Não querem perder assinantes e dificultam o cancelamento sempre!

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

Wise Up

Para: B. B.

11/04/2024

Prezada Bruna, boa tarde! Espero que esteja tudo bem! Sentimos muito pelo ocorrido. Pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado com a renovação automática ao final de cada ciclo de 12 meses, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras, e somente os valores cobrados serão mantidos. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe Wise Up Online ANA CAROLINA O. FREITAS Edtech Atendimento wisereducacao.com   Em qua., 10 de abr. de 2024 às 18:04, escreveu: