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Cancelamento de subscrição

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Wise Up

10/04/2024

Olá! Fiz a minha inscrição na empresa Wise up mas não pretendo continuar a usufruir deste serviço devido a adaptação e motivos pessoais. Infelizmente a empresa não aceita cancelar a minha assinatura, informando que passei do prazo estipulado que são 7 dias, e que sendo assim devo continuar a pagar por ser um plano anual que tem validade até Março de 2025. Já fui obrigada a pagar a fatura deste mês, e dizem que devo continuar a pagar mesmo sem ter a necessidade ou vontade de dar seguimento. Já tentei falar com diversos operados mas continuam informando que não podem cancelar a minha assinatura. Tenho áudios, históricos de mensagens e chamadas feitas solicitando o cancelamento da assinatura. Levam muito tempo para responder as mensagens e encerram o chat em poucos segundos. As respostas fornecidas são sempre as mesmas, que é impossível. Nenhuma empresa em parte alguma do mundo pode obrigar o cliente a consumir os seus bens e serviços contra a sua vontade, isto vai contra as normas e levis vigentes. Eu não quero continuar usufruindo este serviço, preciso que seja cancelado e reembolsado os valores, pois eu não uso a plataforma.

Solução esperada

  • Cancelamento da assinatura ou subscrição.

Mensagens (3)

Wise Up

Para: G. S.

11/04/2024

Prezada Gizela, boa tarde! Espero que esteja tudo bem! Sentimos muito pelo ocorrido. Pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras e com o estorno da fatura cobrada este mes,  no valor de R$212,00.  O prazo para recebimento do estorno é de 72h, se a fatura do seu cartão ainda não estiver fechada, mas caso ela esteja, voce recebe o reembolso no lançamento da fatura do próximo mes. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe Wise Up Online ANA CAROLINA O. FREITAS Edtech Atendimento wisereducacao.com   Em qua., 10 de abr. de 2024 às 18:13, escreveu:

G. S.

Para: Wise Up

13/04/2024

Boa noite! Aguardo pela confirmação do cancelamento da subscrição e do reembolso. Melhores Cumprimentos!

Wise Up

Para: G. S.

15/04/2024

Prezada  Gizela, boa tarde! Espero que esteja tudo bem! Conforme resposta enviada à solicitação com o código de referencia CPTBR02000808-86 no dia 11 de abril de 2024, pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras e com o estorno da fatura cobrada este mes,  no valor de R$212,00.  O prazo para recebimento do estorno é de 72h, se a fatura do seu cartão ainda não estiver fechada, mas caso ela esteja, voce recebe o reembolso no lançamento da fatura do próximo mes. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, ANA CAROLINA O. FREITAS Edtech Atendimento wisereducacao.com   Em sáb., 13 de abr. de 2024 às 16:59, escreveu: