- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cancelamento de subscrição
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. S.
Para: Wise Up
Olá! Fiz a minha inscrição na empresa Wise up mas não pretendo continuar a usufruir deste serviço devido a adaptação e motivos pessoais. Infelizmente a empresa não aceita cancelar a minha assinatura, informando que passei do prazo estipulado que são 7 dias, e que sendo assim devo continuar a pagar por ser um plano anual que tem validade até Março de 2025. Já fui obrigada a pagar a fatura deste mês, e dizem que devo continuar a pagar mesmo sem ter a necessidade ou vontade de dar seguimento. Já tentei falar com diversos operados mas continuam informando que não podem cancelar a minha assinatura. Tenho áudios, históricos de mensagens e chamadas feitas solicitando o cancelamento da assinatura. Levam muito tempo para responder as mensagens e encerram o chat em poucos segundos. As respostas fornecidas são sempre as mesmas, que é impossível. Nenhuma empresa em parte alguma do mundo pode obrigar o cliente a consumir os seus bens e serviços contra a sua vontade, isto vai contra as normas e levis vigentes. Eu não quero continuar usufruindo este serviço, preciso que seja cancelado e reembolsado os valores, pois eu não uso a plataforma.
Solução esperada
- Cancelamento da assinatura ou subscrição.
Mensagens (3)
Wise Up
Para: G. S.
Prezada Gizela, boa tarde! Espero que esteja tudo bem! Sentimos muito pelo ocorrido. Pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras e com o estorno da fatura cobrada este mes, no valor de R$212,00. O prazo para recebimento do estorno é de 72h, se a fatura do seu cartão ainda não estiver fechada, mas caso ela esteja, voce recebe o reembolso no lançamento da fatura do próximo mes. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe Wise Up Online ANA CAROLINA O. FREITAS Edtech Atendimento wisereducacao.com Em qua., 10 de abr. de 2024 às 18:13, escreveu:
G. S.
Para: Wise Up
Boa noite! Aguardo pela confirmação do cancelamento da subscrição e do reembolso. Melhores Cumprimentos!
Wise Up
Para: G. S.
Prezada Gizela, boa tarde! Espero que esteja tudo bem! Conforme resposta enviada à solicitação com o código de referencia CPTBR02000808-86 no dia 11 de abril de 2024, pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras e com o estorno da fatura cobrada este mes, no valor de R$212,00. O prazo para recebimento do estorno é de 72h, se a fatura do seu cartão ainda não estiver fechada, mas caso ela esteja, voce recebe o reembolso no lançamento da fatura do próximo mes. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, ANA CAROLINA O. FREITAS Edtech Atendimento wisereducacao.com Em sáb., 13 de abr. de 2024 às 16:59, escreveu: