Voltar

Cartão de débito não entregue pela segunda vez falha na prestação de serviço

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Banco Pan

10/04/2024

Boa Pan perdendo ou extraviado novamente pela segunda o cartão de débito do Pan, O meu cartão sem noticias de entrega na minha residência, O meu endereço está correto, Sempre chega produtos e cartões de outros bancos de 2 via ou 1 via chega certinho menos o Pan nunca tinha isso, agora está acontecendo essa falha na prestação de serviço pela segunda vez isso, O primeiro caso disse que o cartão foi extraviado se fosse de está extraviado chegaria até a pessoa que produziu, E não chegou alegou que o cartão foi perdido em seguida que o atendente disse, o cartão foi emitido 26.03.2024 e seria entregue hoje 10.04.2024, mesmo se for dia 11.04.2024 nem vai com certeza de novo ocorrer a entrega , absurdo e inadimenssivel isso, essa falha grave pela segunda vez falha na prestação de serviço nem o controle está tendo dos cartões dos consumidores em tempo de pessoas terceiras usar para fazer o uso ilicito não confio, E negligência falta de zelo e cuidado com o cartões dos consumidores , não sabem nem me dizer onde foi parar o cartão só diz que está em transito e dps falam que perdeu ou foi extraviado, Está ocorrendo falha gravissima configurada. na prestação de serviço, agora vou ter que esperar pela 3 vez viagem de balde para entrega de novo do cartão mais 12 dias , que 2 dias é para o cartão ser emitido e 10 dias para entrega complicado e muito dificil a situação estou totalmente abalado com essas situações queu deveria fazer já o uso do cartão para movimentar direito a minha conta e nada do cartão de débito mais outra vez

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo