Voltar

Não recebi o produto

Basiqe
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Basiqe

11/04/2024

No dia 19/02/2024 fiz o meu pagamento no valor de R$ 315,81, em nenhum momento fui informada que eu teria que pagar qualquer outro valor. Agora pasmem, dia 12/03/2024 o produto foi postado na China, hoje dia 11/04/2024 o mesmo está apreendido na aduaneira em Curitiba e a Basiqe mesmo após diversos e-mails onde automaticamente nos envia a resposta que em 48 horas estarão nos respondendo, não nos dá uma satisfação do que está acontecendo. Respondi o e-mail dos correios com cópia para Basiqe pedindo para devolver o produto, este e-mail retornou com a seguinte mensagem: "Endereço não encontrado. Sua mensagem não foi entregue a [email protected] porque o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens." estranho não acham? Assim peço que a Basiqe tome providências e resolva essa situação ou devolva o valor do meu pagamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 315,81

Mensagens (6)

Basiqe

Para: R. S.

11/04/2024

Olá, Juridico, como vai? Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato! Sua mensagem (368445) foi recebida e será respondida em até 48 horas por um de nossos atendentes. =D Se tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail. Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo: PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidas frequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidas frequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar: Do any of these articles answer your question? ---------------------------------------------- Posso cancelar minha compra? s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/4404841497105?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg0NDUsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA0MzA0NTAyOTI5LCJhcnRpY2xlcyI6WzQ0MDQ4NDE0OTcxMDUsMzYwMDE5MjE1MTU4LDM2MDAxOTIxNTg5OF0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0MzE4MTB9.eJUYhDjtkyc8mqiEHWGM8T_vdcGUK9uEK9u5aaHOH7w Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/4404841497105?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg0NDUsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA0MzA0NTAyOTI5LCJhcnRpY2xlcyI6WzQ0MDQ4NDE0OTcxMDUsMzYwMDE5MjE1MTU4LDM2MDAxOTIxNTg5OF0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0MzE4MTB9.eJUYhDjtkyc8mqiEHWGM8T_vdcGUK9uEK9u5aaHOH7w ---------------------------------------------- Rastreio diz "entregue" mas eu não recebi s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360019215158?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg0NDUsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA0MzA0NTAyOTI5LCJhcnRpY2xlcyI6WzQ0MDQ4NDE0OTcxMDUsMzYwMDE5MjE1MTU4LDM2MDAxOTIxNTg5OF0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0MzE4MTB9.eJUYhDjtkyc8mqiEHWGM8T_vdcGUK9uEK9u5aaHOH7w Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360019215158?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg0NDUsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA0MzA0NTAyOTI5LCJhcnRpY2xlcyI6WzQ0MDQ4NDE0OTcxMDUsMzYwMDE5MjE1MTU4LDM2MDAxOTIxNTg5OF0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0MzE4MTB9.eJUYhDjtkyc8mqiEHWGM8T_vdcGUK9uEK9u5aaHOH7w ---------------------------------------------- Minha entrega está atrasada s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360019215898?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg0NDUsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA0MzA0NTAyOTI5LCJhcnRpY2xlcyI6WzQ0MDQ4NDE0OTcxMDUsMzYwMDE5MjE1MTU4LDM2MDAxOTIxNTg5OF0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0MzE4MTB9.eJUYhDjtkyc8mqiEHWGM8T_vdcGUK9uEK9u5aaHOH7w Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360019215898?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg0NDUsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA0MzA0NTAyOTI5LCJhcnRpY2xlcyI6WzQ0MDQ4NDE0OTcxMDUsMzYwMDE5MjE1MTU4LDM2MDAxOTIxNTg5OF0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0MzE4MTB9.eJUYhDjtkyc8mqiEHWGM8T_vdcGUK9uEK9u5aaHOH7w ----------------------------------------------Atenciosamente, Equipe Basiqe Beauty. This email is a service from Basiqe Beauty.

R. S.

Para: Basiqe

11/04/2024

Esse é o carto e-mail que recebo dizendo que vai entrar em contato dentro de 48 horas e até agora nada.

R. S.

Para: Basiqe

11/04/2024

Esse é o quarto e-mail que recebo dizendo que vai entrar em contato dentro de 48 horas e até agora nada.

Basiqe

Para: R. S.

11/04/2024

Olá, Juridico, como vai? Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato! Sua mensagem (368543) foi recebida e será respondida em até 48 horas por um de nossos atendentes. =D Se tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail. Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo: PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidas frequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidas frequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar: Do any of these articles answer your question? ---------------------------------------------- Minha entrega está atrasada s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360019215898?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDMsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjQzMjIyODAxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1ODV9.ZsrtHyvBPvaCX3sqT3hU_WGJVXo61nyZ3RBq51U8yeA Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360019215898?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDMsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjQzMjIyODAxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1ODV9.ZsrtHyvBPvaCX3sqT3hU_WGJVXo61nyZ3RBq51U8yeA ---------------------------------------------- Rastreio diz "entregue" mas eu não recebi s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360019215158?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDMsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjQzMjIyODAxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1ODV9.ZsrtHyvBPvaCX3sqT3hU_WGJVXo61nyZ3RBq51U8yeA Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360019215158?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDMsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjQzMjIyODAxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1ODV9.ZsrtHyvBPvaCX3sqT3hU_WGJVXo61nyZ3RBq51U8yeA ---------------------------------------------- Posso cancelar minha compra? s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/4404841497105?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDMsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjQzMjIyODAxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1ODV9.ZsrtHyvBPvaCX3sqT3hU_WGJVXo61nyZ3RBq51U8yeA Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/4404841497105?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDMsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjQzMjIyODAxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1ODV9.ZsrtHyvBPvaCX3sqT3hU_WGJVXo61nyZ3RBq51U8yeA ----------------------------------------------Atenciosamente, Equipe Basiqe Beauty. This email is a service from Basiqe Beauty.

Basiqe

Para: R. S.

11/04/2024

Olá, Juridico, como vai? Recebemos seu e-mail, obrigada por entrar em contato! Sua mensagem (368542) foi recebida e será respondida em até 48 horas por um de nossos atendentes. =D Se tiver comentários adicionais, é só responder a este e-mail. Enquanto isso, sugerimos que veja os artigos em nosso FAQ abaixo: PARA CLIENTES BR '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidas frequentes PARA CLIENTES PT '” Clique aqui para acessar nosso FAQ com as dúvidas frequentes Esses são alguns artigos excelentes que podem te ajudar: Do any of these articles answer your question? ---------------------------------------------- Minha entrega está atrasada s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360019215898?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDIsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjI2NzI0ODgxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1NTR9.nHmt0tP3DJFdcGIgY04fqd3rT9QzJFfe_OrerfRL054 Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360019215898?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDIsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjI2NzI0ODgxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1NTR9.nHmt0tP3DJFdcGIgY04fqd3rT9QzJFfe_OrerfRL054 ---------------------------------------------- Rastreio diz "entregue" mas eu não recebi s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360019215158?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDIsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjI2NzI0ODgxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1NTR9.nHmt0tP3DJFdcGIgY04fqd3rT9QzJFfe_OrerfRL054 Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360019215158?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDIsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjI2NzI0ODgxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1NTR9.nHmt0tP3DJFdcGIgY04fqd3rT9QzJFfe_OrerfRL054 ---------------------------------------------- Posso cancelar minha compra? s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/4404841497105?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDIsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjI2NzI0ODgxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1NTR9.nHmt0tP3DJFdcGIgY04fqd3rT9QzJFfe_OrerfRL054 Yes, close my request s:basiqe.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/4404841497105?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoxMDgyMDEzNywidXNlcl9pZCI6bnVsbCwidGlja2V0X2lkIjozNjg1NDIsImRlZmxlY3Rpb25faWQiOjI0MTA4NjI2NzI0ODgxLCJhcnRpY2xlcyI6WzM2MDAxOTIxNTg5OCwzNjAwMTkyMTUxNTgsNDQwNDg0MTQ5NzEwNV0sInRva2VuIjpudWxsLCJleHAiOjE3MTU0Mzk1NTR9.nHmt0tP3DJFdcGIgY04fqd3rT9QzJFfe_OrerfRL054 ----------------------------------------------Atenciosamente, Equipe Basiqe Beauty. This email is a service from Basiqe Beauty.

Basiqe

Para: R. S.

17/04/2024

Sua solicitação (368445) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse e-mail. ---------------------------------------------- Luiz, 17 Apr 2024, 11::22 GMT-3 Olá Rosa, tudo bem? Nossa equipe já entrou em contato por e-mail para tratar especificamente do seu caso e resolver da melhor forma possível. Caso necessite de mais assistencia ou tenha outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar pelo e-mail oficial [email protected]. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente, Equipe Basiqe CLIENTES BR '” Tem outras dúvidas? Confira nosso FAQ CLIENTES PT '” Tem outras dúvidas? Confira nosso FAQ ---------------------------------------------- Juridico, 11 Apr 2024, 09:50 GMT-3 -------------------------------- This email is a service from Basiqe Beauty. [V53PVV-91PDL]