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Cobrança indevida e sem informaçao na venda

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Sem Parar

11/04/2024

Em 27/03/24, fui abordado pela atendente de praça do pedágio na rodovia 153 ofertando TAG. Aceitei o atendimento e ela divulgou o produto e fiz as perguntas se pagaria pelo consumo e se tinha mensalidade pelo uso da TAG e a resposta foi não. Informou que a cobrança seria via cartão ou débito em conta corrente (bancária) e concordei do débito em conta. Foi atendimento muito rápido, foi instalado a TAG e seguir viagem. Uso a rodovia a cada três meses. Para minha surpresa nada que foi ofertado ocorreu. Não tem débito em conta e veio três taxas sem prévia informação. Cobrança em 03/04, de R$ 0,60 (centavos) - uso fora de cobertura. 27/03/24 R$ 7,07, Plano contratado, não explicaram disso. 01/04/24., R$ 43,90, Plano contratado, não explicaram isso. Vejo como má fé vender sem expor as taxas e gostaria de exclusão dessas cobranças. Já abrir reclamação pelo Whats e péssimo atendimento virtual, por ligação nada resolvem, contestei pelo aplicativo e nada de retorno. Abuso para tal serviço. Estou reclamando abuso pelo não esclarecimento e contesto a cobrança sem previa informações.

Solução esperada

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