Voltar

@correios #correios carteiros novamente criam transtorno no CEP 26032-477 - Gerência regional dos Co

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Correios

11/04/2024

@correios #correios carteiros novamente criam transtorno no CEP 26032-477 - Gerência regional dos Correios precisa ser acionada novamente CARTEIROS PROBLEMÁTICOS E JÁ DENUNCIADOS EM 2021, 2022, 2023 e agora em 2024. CARTEIROS ENVIADOS DO CDD CAVA: R. Álvaro Gonçalves, 130 - Parque Saudade, Nova Iguaçu - RJ, 26052-300 CARTEIROS ENVIADOS DO CDD CENTRO/NI: R. Otávio Tarquino, 87 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26210-171 CARTEIROS ENVIADOS DO CTE JUSCELINO/NOVA IGUAÇU - CENTRAL GERAL DE PROCESSAMENTO DA BAIXADA FLUMINENSE: Av. Getúlio de Moura, 3610 - Juscelino, Mesquita - RJ, 26551-000 OBJETO COM PROBLEMAS, FALTA DE ÉTICA, INFORMAÇÕES MENTIROSAS DOS CARTEIROS ENVOLVIDOS: YF628039590BR Mais uma vez venho denunciar os péssimos serviços prestados pelos carteiros que infelizmente estão lotados para entrega no CEP 26032-477. Tenho denunciado os carteiros que partem do CDD CAVA, do CDD RUA OTÁVIO TARQUINIO e do CDD juscelino CTE nos anos de 2021, 2022, 2023. Eles causam muito transtorno Colocam mentiras: endereço insuficiente Não tentam 3 vezes antes de devolver ao remetente Fazem tudo com pressa Criam enormes dificuldades de entregar na portaria com o Sr Marcos (bigode) TEMOS PORTARIA 24H POR DIA Agora, além de não tentarem entregar por 3 x - além de não terem colocado aviso na caixinha do meu endereço (RUA JOSE DIAS VALENTE, NOVA IGUAÇU RJ CEP 26032477 DEVOLVERAM O MEU CARTÃO SANTANDER PARA SÃO PAULO Fizeram uma única tentativa de entrega em 04/04/2024 - Eu estava em casa. Meus vizinhos estavam em casa. Minha mãe estava em casa. Mas OS ENVOLVIDOS DENUNCIADOS colocaram/escreveram que não estava em casa Depois para não voltarem colocaram lá uma informação falsa: "endereço inexistete/insuficiente" Tudo chega aqui: amazon, ifood, fedex, mercadolivre, shopee....mas os CORREIOS SEMPRE CRIAM PROBLEMAS EU TRABALHO EM HOME OFFICE. DIA 04/04 foi um quinta-feira, dia útil. Além de estarmos em casa, além de termos porteiro 24h, além de termos vizinhos... e além de os carteiros serem OBRIGADOS A TENTAR PELO MENOS 3 VEZES A ENTREGA EM DIAS E HORÁRIOS DIFERENTES...DEVOLVERAM O CARTÃO APENAS COM 1 TENTANTIVA E AINDA AGIRAM COM MÁ FÉ DIZENDO QUE O ENVELOPE ESTAVA COM ENDEREÇO INEXISTENTE/INSUFICIENTE O QUE NÃO É VERDADE OS ENVELOPES ENVIADOS PELO SANTANDER APRESENTAM TODOS OS DADOS MUITO CORRETAMENTE POIS SÃO IMPRESSOS IMPOSSÍVEL O ENDEREÇO ESTAR INCORRETO NUM ENVELOPE DO SANTANDER PEÇO QUE O CASO SEJA ENVIADO AOS GESTORES PEÇO QUE OS ENVOLVIDOS SEJAM PUNIDOS PEÇO QUE O PROBLEMA SEJA ACOMPANHADO PEÇO QUE O CARTÃO NÃO SEJA MAIS DEVOLVIDO DESSA FORMA, COM ESSA FALTA DE ÉTICA E RESPEITO AO CIDADÃO

Solução esperada

  • ENTREGA IMEDIATA DO OBJETO YF628039590BR e acompanhamento dos gestores da região para que os envolvidos não voltem mais a prejudicar o cidadão com falcatruas, mentiras, cretinices, falsas informações.