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Descaso com o cliente

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: Bagaggio

12/04/2024

Olá, bom dia Gostaria relatar um problema, que estou tendo com a empresa Baggio, localizada no Centro de Duque de Caxias. Minha mãe realizou uma compra de um kit escolar, para presentear minha filha, entre final de Dezembro ou início de Janeiro, as aulas começaram depois do carnaval, foi quando minha filha começou a usar a mochila, desde o primeiro uso havia reparado que a mesma fazia muito barulho e achei estranho, cheguei a comentar com a minha mãe e fiz um vídeo da minha filha andando com a mochila no entanto não me preocupei, pois nunca havia comprado mochila nessa marca, mas por ser conhecida confiei na qualidade. Até que um dia fui pegar minha filha na escola e percebi que ao andar a mochila estava travando ( a rodinha) chegando em casa fui verificar, achando que algo estava preso na roda e para minha surpresa uma das rodas estava totalmente gasta de uma lado, no dia seguinte deixei a mochila na loja para análise, certa de que era um defeito de fabricação, pois eu expliquei que o produto já estava fazendo um barulho estranho desde do primeiro dia de uso, ou seja essa roda já estava travada. Passado os 30 dias entrei em contato com a loja, pois não havia localizado o e-mail enviado por eles, que estava no spam, para minha surpresa a loja deu um laudo, alegando mau uso, como assim uma mochila com menos de um mês de uso, fica com apenas uma roda gasta, ser mau uso? Eles não avaliaram o produto e não levaram em consideração todo meu relato feito no papel de analise. Estou a 3 dias tentando um contato com a empresa, pelo whatsapp e pelo Instagram e a resposta é sempre a mesma, uma resposta padrão, solicitando sempre as mesmas informações que já passei várias vezes, tentando me cansar e realmente conseguiram, pois eu queria apenas o conserto da mochila da minha filha, ques custou mas de R$ 350,00 e não durou um mês. Minha filha está usando a mochila do ano passado que não é de rodinha, levando material pesado nas costas, e estava ansiosa aguardando o conserto da sua mochila, mas simplesmente essa empresa não tem o mínimo de compromisso com o consumidor. A compra foi realizada no CPF da minha mãe segue o número da análise informada por e-mail 010502876 ( Sueli Carvalho da Silva). Att, Natália

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Ajuda requerida 19 abril 2024

N. S.

Para: PROTESTE

19/04/2024
Essa resposta é privada

Bagaggio

Para: N. S.

19/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ! Tudo bem? ) Sua solicitação (312595) foi recebida e será respondida por nossa equipe de suporte em até 24h úteis. Abraços, Equipe Bagaggio -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Bagaggio. [YG5450-1G7EK]