Voltar

Mesa do fogão estala quebra

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Atlas Eletrodomésticos

12/04/2024

Adquiri um fogão atlas 5 bocas argile e em 2 meses a grelha que mim parecia chumbado rachou. Fiz a reclamação e como resposta recebi a informação de que isso não é acostumado acontecer que iria enviar de cortesia,mais que isso nunca havia acontecido já fiquei assustada por ter gastado tanto pelo que vi e na realidade não ter a resistência de um com valor mais acessível que talvez mim proporcionasse mais durabilidade. Para a minha surpresa ontem estava conzinhado o arroz do nada a mesa do mesmo fogão estourou toda. Tenho problema de ansiedade e depressão e pra mim foi um susto imenso. Graças a Deus não machucou ninguém mais pra mim foi muito perigoso. Não sabia se corria pra desligar o fogo, o botijão ou abria a porta e corria. Liguei e ficaram de trocar na sexta feira. Mim perguntaram se eu tinha um.outro fogão. Onde já se viu pobre ter 2 fogões em casa. Estou aguardando pra sexta feira. Mim dúvida é quem garante que não irá acontecer de novo? Como fazer as minhas refeições? Não será possível trocar por um que não ofereça esse perigo. No caso ao invés de mesa de vidro ele ser inox? Infelizmente não estou conseguindo enviar foto e o vídeo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: G. S.

15/04/2024

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 71 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou a consumidora, sendo que dentre as prerrogativas trazidas pelo Art. 18, §1º, da Lei nº 8.078/90, a consumidora optou pela restituição do valor pago pelo produto constante da nota fiscal, devidamente atualizado, o qual será pago nos próximos dias.