Voltar

produto não enviado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. m.

Para: Amazon

13/04/2024

ja´tem 4 dias que paguei via pix para agilizar uma compra na amazon, e para minha surpresa nada de envio, não tem rastreamento, atualização, nada, hoje é sabado , entrega seria segunda ou terça, acho impossivel conseguirem, seria um presente para quarta, ja reclamei no procon e outros sites, se não cumprirem vou processar.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • envie no prazo combinado

Mensagens (1)

Amazon

Para: t. m.

15/04/2024

Prezados, Conforme informado no e-mail enviado em 03/04/2024, não temos poderes para receber notificações em nome da Amazon Serviços de Varejo do Brasil La. Reitero a solicitação do descredenciamento deste e-mail do seu cadastro. Desconsideraremos o e-mail. Att. Eduardo Moyses Kormann Operations Squad Leader +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000