Voltar

Recebi o produto errado. Já reclamei no SAC. Protocolo 96693033

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: MAGAZINE LUIZA

14/04/2024

Comprei uma progressiva e recebi 3kg de suplemento alimentar. Liguei para o SAC e o atendente Rodolfo disse que não precisa devolver o produto errado e que iriam me enviar o produto certo e até agora não recebi o produto e nem me devolveram o dinheiro. O valor é R#198,90.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 198,90

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: L. O.

22/04/2024

Franca,  22 de  Abril de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O Sr(a) Leiliana, adquiriu o produto Progressiva Prohall Select One 1l Organica + 6 Produtos, número do pedido 1313570713508xxx, no dia 19/02/2024, ocorre que o produto foi entregue diferente do escolhido. Dessa forma, solicita o cancelamento do pedido. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo  n° 98322xxx que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via  e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/AConversation ID: 4240d300-00e5-11ef-8fcf-4701d4e94cee 4240d300-00e5-11ef-8fcf-4701d4e94cee 6ee0b91