Voltar

Não tenho acesso a conta digital

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. s.

Para: Banco Digimais

14/04/2024

Boa tarde, Veio por meio dessa reclamação, ao demostra minha indignação por falta de auxílio do banco Digimais, a um tempo tenho pedido atualização dos dados cadastrais, como é e-mail e número do de contato. A conta está sem acesso, cartão não funciona, tenho valores lá, queria retirar e manda pra outra conta. Pedi atualização na ouvidoria, tento contado no sac e chat, não encontro meu cpf. Estou precisando desses valores urgente, Tenho contas atrasadas

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Banco Digimais

Para: f. s.

19/04/2024

Prezados, Em atenção à sua manifestação registrada por meio da Ouvidoria em nome do Sr. Felipe Silva, submetemos a área responsável, a qual destaca que o cliente teve sua conta encerrada por decisão comercial. apontamento A área de Prevenção a Fraudes da instituição orientou o encerramento por apontamentos rufra. O laudo aponta o uso de má fé quanto a movimentação devalores que não garantem sua legitimidade. O valor do saldo em conta é de R$ 1981,07, que pode ser transferido para a conta informada contando que seja da mesma titularidade (CPF).O cliente foi comunicado em 12/03 sobre o encerramento da conta e o prazo para retirada dos valores. Ademais, em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.760010h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation