Voltar

NÃO RECEBI OMEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Yeesco

15/04/2024

FIZ UM PEDIDO NO DIA 09/01/2024 O PEDIDO Nº 102889685 E DESDE DO DIA 05/03 Segue disponível para Transporte...E NADA ATÉ AGORA.

Solução esperada

  • QUERO RECEBER MEUS PRODUTOS

Mensagens (12)

Yeesco

Para: D. F.

15/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1120338 (Reclamação - NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 15/04/2024 13:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 15/04/2024 13:04 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325367768] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325367768

Yeesco

Para: D. F.

15/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1120338 (Reclamação - NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 15/04/2024 17:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 15/04/2024 13:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 15/04/2024 13:04 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325367768] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325367768

Yeesco

Para: D. F.

15/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1120338 (Reclamação - NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 15/04/2024 18:33 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa noite , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 15/04/2024 17:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 15/04/2024 13:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 15/04/2024 13:04 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325367768] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325367768

Yeesco

Para: D. F.

15/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1120338 (Reclamação - NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 15/04/2024 18:40 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 Boa noite , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 15/04/2024 18:33 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa noite , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 15/04/2024 17:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 15/04/2024 13:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 15/04/2024 13:04 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1120338?token=48ECC6238919CD169F1A5C263853CFD553C5C1BF43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325367768] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325367768

D. F.

Para: Yeesco

17/04/2024

não foi solucionado não meu pedido continua dede 05/03/2024 Segue disponível para Transporte e nada...

Yeesco

Para: D. F.

17/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1126446 (Reclamação -  NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 17/04/2024 08:59 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 17/04/2024 08:59 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1126446?token=9CB86D60626A838F2AB7216F52FB3D8E0D96BD0343776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325905705] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325905705

D. F.

Para: Yeesco

06/05/2024

Meu pedido segue desde 5 de março de 2024 Segue disponível para Transporte.

Yeesco

Para: D. F.

06/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1177794 (Reclamação -  NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 06/05/2024 09:24 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 06/05/2024 09:24 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1177794?token=FCFC0EEE7FDDAF0ABD6907DD7EA184A53519095243776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T330358083] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=330358083

D. F.

Para: Yeesco

03/06/2024

Meu pedido segue desde 5 de março de 2024 Segue disponível para Transporte.

Yeesco

Para: D. F.

03/06/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1259711 (Reclamação -  NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 03/06/2024 09:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 03/06/2024 09:08 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1259711?token=58B6ADFC34D39A7888D2633FAF55E895BE9C839D43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T337246380] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=337246380

D. F.

Para: Yeesco

13/06/2024

eu ainda vou receber meu Pedido #102889685 ?????????????????????????????

Yeesco

Para: D. F.

14/06/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1296872 (Reclamação -  NaO RECEBI OMEU PRODUTO - (CPTBR02003023-70)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 14/06/2024 10:05 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 13/06/2024 15:08 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1296872?token=2701A715F498ECA0980C56652B995F3A1BE75DD443776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T340378219] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=340378219