- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ligação maldosa e oportunista
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
a. d.
Para: sv3 Multivantagens
Recebi uma ligação dessa empresa prometendo vantagens aos possuidores de cartão de crédito de várias bandeiras. Passo seguinte, pede a data de validade do cartão. Achei estranho, porque perguntei quais seriam as vantagens e disseram que somente após passar dados do cartão poderiam identificar a bandeira e os benefícios. E ainda emendaram de que não pediriam o código de verificação, que seria o que comprovaria qualquer compra no cartão. Informei uma data fictícia. Aí insistiram para que eu informasse o número do cartão que começava com tal dígito. Desconfiei e fui pesquisar na internet, e vi inúmeras reclamações no Reclame Aqui que esse modus operandi deles termina numa contratação de um seguro, sem consentimento do consumidor, e que 89,90 reais é debitado mensalmente no cartão dos incautos. Encerrei a ligação imediatamente, mas resolvi reclamar e alertar em todos os canais possíveis que essa empresa usa de métodos oportunistas e maldosos para arrancar do consumidor a contratação de um seguro sem que ele tenha autorizado.
sv3 Multivantagens
Para: a. d.
Prezados, boa tarde, Segue resposta aberta pela consumidora. Favor, acusar recebimento.Atenciosamente, Ana Paula da Cunha Assistente operacional Fetter Advogados Associados Fone/fax: +55 (48) 3039-1700+ 55 (48) 99119-5011 E-mail:[email protected]
a. d.
Para: sv3 Multivantagens
Prezados, os serviços mencionados por vocês sequer foram mencionados pela vendedora que me abordou. Ela se limitou a dizer que, por ser cliente especial do cartão de determinada bandeira, eu teria direito a uma série de vantagens, sem custos. Porem, quando indaguei quais seriam essas vantagens, a vendedora disse que para apresentá-las seria necessário que eu passasse dados do meu cartão de crédito. Ou seja, primeiro eu devia dar dados do meu cartão e só depois ela me apresentaria as tais vantagens que eu supostamente teria direito. Estranho, não? Não me parece ser uma abordagem adequada para quem quer vender seguros. Ao me informar no Reclame Aqui, vi que essa reclamação é recorrente e várias delas mencionam certo valor debitado por vocês em seus cartões de crédito - fato que pode ser comprovado pelas respostas que vocês fornecem através do Reclame Aqui informando aos reclamantes que estornarão os débitos em seus cartões. Para além de tirar meu nome de sua base de dados, eu sugiro que mudem a abordagem de vendas de seguro de vocês. Tem cheiro, jeito e cor de golpe e acredito que não faz bem para a reputação e imagem de vocês, além de aborrecerem aqueles que precisam registrar reclamações públicas para que seus direitos de consumidor sejam preservados.