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Não recebi meu pedido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Yeesco

15/04/2024

Fiz um pedido no site Yeesco no dia 28/02/24 e não recebi minha compra, sendo que o prazo ja era longo de 30 dias úteis, só que ja passou desse prfazo e nada da minha encomenda chegar.

Solução esperada

  • enviarem o pedido

Mensagens (9)

Yeesco

Para: D. L.

15/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1121555 (Reclamação - Não recebi meu pedido - (CPTBR02003213-66)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 15/04/2024 17:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 15/04/2024 17:10 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1121555?token=A9D6B376056DFD02C8F50264423D09A874D1B43743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325490633] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325490633

Yeesco

Para: D. L.

15/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1121555 (Reclamação - Não recebi meu pedido - (CPTBR02003213-66)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1121555?token=A9D6B376056DFD02C8F50264423D09A874D1B43743776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1121555?token=A9D6B376056DFD02C8F50264423D09A874D1B43743776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 15/04/2024 17:16 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 15/04/2024 17:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 15/04/2024 17:10 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1121555?token=A9D6B376056DFD02C8F50264423D09A874D1B43743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325490633] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325490633

Yeesco

Para: D. L.

15/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1121555 (Reclamação - Não recebi meu pedido - (CPTBR02003213-66)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1121555?token=A9D6B376056DFD02C8F50264423D09A874D1B43743776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1121555?token=A9D6B376056DFD02C8F50264423D09A874D1B43743776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 15/04/2024 17:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 15/04/2024 17:16 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 15/04/2024 17:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 15/04/2024 17:10 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1121555?token=A9D6B376056DFD02C8F50264423D09A874D1B43743776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325490633] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325490633

D. L.

Para: Yeesco

16/04/2024

Qual solução? Pois ate agora não apresentaram nenhuma, so gostaria que enviassem meu pedido que está super atrasado ainda hoje!

Yeesco

Para: D. L.

16/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1123046 (Reclamação -  Não recebi meu pedido - (CPTBR02003213-66)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 16/04/2024 09:32 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 16/04/2024 09:32 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1123046?token=C26C1A4968FF345AC03CAFC6B7899E9AAC1EAD1F43776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T325603033] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=325603033

D. L.

Para: Yeesco

22/04/2024

Estou aguardando ainda o contato da empresa, meu pedido nem se quer foi enviado ainda, falta de respeito com o consumidor!

Yeesco

Para: D. L.

22/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1138619 (Reclamação -  Não recebi meu pedido - (CPTBR02003213-66)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 22/04/2024 09:17 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 22/04/2024 09:17 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1138619?token=0B2177B4F02B0B96C08AF9F62C5A912239422F9843776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T326988964] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=326988964

D. L.

Para: Yeesco

25/04/2024

Até o momento não recebi nenhum contato da empresa, gostaria do meu dinheiro de volta, ja que não vão enviar meu pedido!

Yeesco

Para: D. L.

25/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1150686 (Reclamação -  Não recebi meu pedido - (CPTBR02003213-66)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 25/04/2024 08:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 25/04/2024 08:36 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1150686?token=DA34FE6574D6FA00A4CB9B522D3762F09DAB835543776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T327972508] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=327972508