Voltar

@Original #Original www.original.com.br ôÔh lugazinho complicado...santo Deus! Atendimento-lixo!!!!

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: BANCO ORIGINAL

15/04/2024

@Original #Original www.original.com.br ôÔh lugazinho complicado...santo Deus! Atendimento-lixo!!!! Empresa denunciada pelo consumidor e cliente Sr Marcos https://www.original.com.br/ CNPJ 92.894.922/0001-08 Rua Porto União, 295 - Brooklin, São Paulo - SP, 04568-020 [email protected] [email protected] Telefone: 4004-0800 0800 733 0733 0800 755 0755 ouvidoria RELAÇÃO DE PROTOCLOS NEGATIVADOS DESDE O DIA 02/03/2024 1) 2024.03/00008936363 SITE CONSUMIDOR.GOV.BR NEGATIVADO EM 14/04/2024 2) 2024.03/00008936415 SITE CONSUMIDOR GOV.BR NEGATIVADO EM 14/04/2024 3) BANCO CENTRAL I: 2024173968 4) BANCO CENTRAL II: 2024238174 5) BANCO CENTRAL III: 2024195901 6) SITE PROTESTE ORG BR CPTBR01992780-12 7) SITE RECLAMEAQUI.COM.BR 185476693 8) PROCON RJ 202404019690 9) SITE RECLAMEAQUI 185888057 10) INTERNO I: PICPAY ORIGINAL 34839025 11) BANCO CENTRAL IV: 2024251609 12) PROCON II: 202404019690 13) RECLAMEAQUI.COM.BR II: 185888057 Reclamações e denúncia contra operacionais de teleatendimento, sac e ouvidoria escalonando em vários setores da empresa Ninguém resolve, ninguém entra em contato direto com o cliente para apresentar solução. Os gestores e supervisoras se escondem como ratoss/ratazanas. Desde o dia 02/03/2024 não consigo falar com nenhum gestor afim de ter o meu caso acompanhado e solucionado com alguma qualidade. Os PROCOTOLOS aumentam a cada dia. Como os atendimentos têm sido precários, eu negativo. Então, ainda existe o problema de a empresa - DEVIDO AO SEU PÉSSIMO ATENDIMENTO - estar sendo mal avaliada e mal pontuada nas plataformas de defesa do consumidor: reclamao.com/ reclameaqui.com.br/ proteste.org.br/ consumidor.gov.br/ procon.rj.gov.br CONTRATOS: 1) 31584953 2) 31582090

Solução esperada

  • Cliente pede a mesma oportunidade de negociação que obteve no contrato PICPAY/ORIGINAL 2227630225010003 Pois quando se consegue os mesmos parâmetros de desconto totais do PROGRAMA FEDERAL DESENROLA BRASIL com DESCONTOS DE 98%. 98,5%, 99% o cliente consegue pagar à vista. Foi o caso do contrato acima que foi pago com agilidade pelo cliente via PIX r$65,39 Cliente por estar desempregado e por estar sendo prejudicado uma vez que a PICPAY/ORIGINAL sujou o nome do cliente em duas PLATAFORMAS DE NEGATIVAÇÃO DO CIDADÃO: SERASA EXPERIAN E SCPC BOA VISTA CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO. É um prejuízo excessivo, negativar o cidadão em duas plataformass, com isso, o cliente é prejudicado em vários níveis Cliente pede que o retorno seja pelo celular que também é whatsapp deixado no cadastro final 1041. Que o horário para a solução seja entre 12h e 1630h, devido aos compromissos familiares

Mensagens (1)

M. R.

Para: BANCO ORIGINAL

15/04/2024

Cliente deixa o celular final 1041, que também é whatsapp, e pede retorno sempre entre 12h e 1630h devido aos compromissos familiares.