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Demora de atendimento da agencia

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

15/04/2024

Hoje15/04/24 estive na agência da caixa econômica federal 1086 em Itaquera, São Paulo. Cheguei na agência e fiquei na fila para lado de fora , isso por volta das 12:20pm , só peguei a senha para ter atendimento as 13:36h. Demorou demais ser atendida, chega ser desumano e humilhante ,pela demora. Estive na agência para resolver a conta da caixa do meu filho, que não conseguimos desbloquear pelo celular, e se deslocamos para agência, e perdemos o dia nesse lugar , peguei ele na escola mais cedo para resolver algo que estava tudo ok, mas a burocracia no sistema da caixa fez nos passar raiva e eu perdi o dia e meu filho também, saímos da agência 17:41 , sem direito a um comprovante ou uma declaração. É um absurdo essa agência.

Solução esperada

  • Atendimento demorado e não dão declaração

Mensagens (2)

A. A.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

22/04/2024

Segue em anexo a resposta da caixa econômica que recebi via e-mail. E não concordo , essa agencia ou a caixa econômica, que colocar mais funcionário para trabalhar, pois fui resolver algo no aplicativo da caixa com apenas três caixa atendendo para mais de 300 pessoas, fora que as vezes ficava uma ou dois atendentes , se vocês sabem o dia de alta demandar, porque o pessoal de outros setores não podem agilizar o atendimento ? só começaram agilizar o atendimento quando fechou a agencia, ate então os míseros três caixas estava atendendo centenas de pessoas, foi desumano. Alias essa agencia vive cheia, não tem o dia certo , é um inferno . E os próprios funcionários da caixa econômica não passaram a informação que a declaração de comparecimento poderia pegar com o gerente , e olha que perguntei e disseram que a agência não entrega de declaração , somente a senha autenticada.

A. A.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

28/04/2024

Segue em anexo a respostas agência da Caixa econômica enviou. Só queria entender o porque vocês não são claro. Em ligação que a Agência entrou em contato comigo, relatei que eu consigo mexer em tudo no aplicativo, só a parte do aluno que não consigo, vem uma mensagem tenta mais tarde. E por isto que fomos obrigados a ir em uma agência da caixa.E sobre o tempo de demora no atendimento, alegaram que neste dia que estive na agência foi um dia de alta demanda, pois tinha o pagamento do programa do governo e o pis, relatou por exemplo que no nordeste tinha agência que fechou 22:00h e tiveram que descolocar funcionários de outros estados para ajudar no atendimento. Pois bem , não quis descurtir isto, pois minha paciência está no zero, mas estou em São Paulo capital, estou resolvendo em São Paulo e essa agência está sempre com pessoas do lado de fora qualquer dia , não estou no nordeste, o pessoal de lá que corra atrás de atendimento digno, pois estou correndo atrás de um atendimento digno em São Paulo, aliás com o que passei neste agência em Itaquera, não piso mais , se para resolver coisas neste aplicativo caixa tem pode ir em qualquer agência, não piso mais nesta. Passar o dia no banco para resolver algo simples é revoltante e os outros setores só acordam para ajudar no atendimento, depois que o banco fecha, em vez de ajudar agilizar o atendimento antes do fechamento. Três balcões de atendimento,para mais de 300 pessoas , ou um , dois balcões porque nem sempre todos estão atendendo ao mesmo tempo. Ainda está com uma fachada com os dizeres atendimento express, chega a ser irônico. Pois ficar mais de 5 horas para ser atendido. Sem mais.