Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. L.

Para: PHILCO

16/04/2024

Bom dia Desde fevereiro estou com problemas com uma panela de pressão elétrica que apresentou defeito e já foi 3 vezes para assistente técnica e não foi solucionado o problema. Após as idas e vindas entrei em contas com o fabricante que disse que a tratativa seria diretamente comigo e prazo para retorno extrapolou e não recebi nenhuma resposta. Telefonemas e mensagens não respondidas. Muito desgaste e decepção com essa empresa.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

PHILCO

Para: Y. L.

16/04/2024

Prezados, bom dia! Acuso o recebimento. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V207S81u:ref

Y. L.

Para: PHILCO

16/04/2024

Minha reclamação ainda não foi resolvida

PHILCO

Para: Y. L.

18/04/2024

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Consumidor do Proteste. CIPF.A.. CPTBR0200359358 PHILCO ELETRODOMÉSTICOS SA informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do consumidor na presente reclamação. O fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de substituição do produto por um modelo igual. O novo produto será entregue no endereço (colocar o endereço confirmado pelo consumidor), no prazo de 20 (vinte) dias úteis. O produto objeto dessa lide será devolvido à fabricante através da Assistência Técnica MVTECK SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA, onde encontra-se atualmente e não deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 18 de abril de 2024. PHILCO ELETRÔNICOS SA -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V207S81u:ref

PHILCO

Para: Y. L.

18/04/2024

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Consumidor do Proteste. CIPF.A.. CPTBR0200359358 PHILCO ELETRODOMÉSTICOS SA informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do consumidor na presente reclamação. O fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de substituição do produto por um modelo igual. O novo produto será entregue no endereço Rua Herbert José de Souza, 378 Q 378 CSA F2 bairro Stella Maris – CEP 41600-820, SalvadorBA , no prazo de 20 (vinte) dias úteis. O produto objeto dessa lide será devolvido à fabricante através da Assistência Técnica MVTECK SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA, onde encontra-se atualmente e não deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 18 de abril de 2024. PHILCO ELETRÔNICOS SA -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V207S81u:ref

PHILCO

Para: Y. L.

18/04/2024

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon Proteste CIPF.A.. Nº: CPTBR0200359358 Philco Eletrônicos SA informa que atendeu a consumidora na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações da consumidora na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com a consumidora e formalizou o acordo de restituição do valor pago, corrigido monetariamente. O valor será depositado na conta corrente ou poupança do titular da nota fiscal, no prazo de 15 dias úteis. O produto objeto dessa lide será devolvido à fabricante através da Assistência Técnica MVTECK SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA, onde encontra-se atualmente e não deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 18 de abril de 2024. Philco Eletrônicos SA -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V207S81u:ref