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CURSO WISE UP ONLINE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Wise Up

16/04/2024

Contratei o curso não foi me enviado contrato nem me explicaram sobre as clausulas muito menos falaram do período de cancelamento. Pediram meu dados não me informaram que o valor iria entregar integral no meu cartão de credito, nao quero que seja devolvido o valor, mais quero que retirem as demais parcelas e cancelem esse plano em meu nome. E em referência ao CDC, que diz, em seu artigo Art. 47 que: " As cláusulas contratuais serão interpretadas de maneira mais favorável ao consumidor." Portanto, a interpretação mais favorável neste caso é a rescisão, sem a devolução integral. Além do mais, há jurisprudência no direito que fundamenta a tese, como diz o processo 0701169-63.2020.8.07.0016 do TJDF Inclusive, há uma clara abusividade existente, caso não haja outra cláusula de rescisão contratual. É isso que diz a corte brasileira. Sendo assim, gostaria de cancelar a minha assinatura, visto que não faço mais uso do curso e não faz o mínimo de sentido (seja contratual, seja jurídico) a continuidade da obrigação

Solução esperada

  • cancelamento e reembolso

Mensagens (3)

Wise Up

Para: D. M.

16/04/2024

Prezada Danielly, boa noite! Espero que esteja tudo bem! Sentimos muito pelo ocorrido. Pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras, e com a devolução dos valores cobrados. O prazo para recebimento do estorno é de 72h, se a fatura do seu cartão ainda não estiver fechada, mas caso ela esteja, voce recebe o reembolso no lançamento da fatura do próximo mes. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe Wise Up Online ANA CAROLINA O. FREITAS Edtech Atendimento wisereducacao.com   Em ter., 16 de abr. de 2024 às 12:48, escreveu:

D. M.

Para: Wise Up

16/04/2024

Foi lançado mais cobrança no meu cartão.

Wise Up

Para: D. M.

18/04/2024

Olá, Danielly! Tudo bem? Sua matrícula já consta como cancelada e o valor cobrado foi estornado em valor total. Aconselhamos a entrar em contato diretamente com seu banco e pedir a contestação de qualquer cobrança ocorrida. Relacionado a nossa parte, tudo já foi feito, tanto estorno, quanto o cancelamento. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 16 de abr. de 2024 às 19:27, escreveu: