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CURSO WISE UP ONLINE
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. M.
Para: Wise Up
Contratei o curso não foi me enviado contrato nem me explicaram sobre as clausulas muito menos falaram do período de cancelamento. Pediram meu dados não me informaram que o valor iria entregar integral no meu cartão de credito, nao quero que seja devolvido o valor, mais quero que retirem as demais parcelas e cancelem esse plano em meu nome. E em referência ao CDC, que diz, em seu artigo Art. 47 que: " As cláusulas contratuais serão interpretadas de maneira mais favorável ao consumidor." Portanto, a interpretação mais favorável neste caso é a rescisão, sem a devolução integral. Além do mais, há jurisprudência no direito que fundamenta a tese, como diz o processo 0701169-63.2020.8.07.0016 do TJDF Inclusive, há uma clara abusividade existente, caso não haja outra cláusula de rescisão contratual. É isso que diz a corte brasileira. Sendo assim, gostaria de cancelar a minha assinatura, visto que não faço mais uso do curso e não faz o mínimo de sentido (seja contratual, seja jurídico) a continuidade da obrigação
Solução esperada
- cancelamento e reembolso
Mensagens (3)
Wise Up
Para: D. M.
Prezada Danielly, boa noite! Espero que esteja tudo bem! Sentimos muito pelo ocorrido. Pela análise no sistema, sua matrícula foi efetivada no plano anual contratado, mas verificamos um posicionamento com a empresa que se tornou positivo em realizar o cancelamento, sem cobranças futuras, e com a devolução dos valores cobrados. O prazo para recebimento do estorno é de 72h, se a fatura do seu cartão ainda não estiver fechada, mas caso ela esteja, voce recebe o reembolso no lançamento da fatura do próximo mes. Muito obrigada pelo seu contato. Qualquer dúvida permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe Wise Up Online ANA CAROLINA O. FREITAS Edtech Atendimento wisereducacao.com Em ter., 16 de abr. de 2024 às 12:48, escreveu:
D. M.
Para: Wise Up
Foi lançado mais cobrança no meu cartão.
Wise Up
Para: D. M.
Olá, Danielly! Tudo bem? Sua matrícula já consta como cancelada e o valor cobrado foi estornado em valor total. Aconselhamos a entrar em contato diretamente com seu banco e pedir a contestação de qualquer cobrança ocorrida. Relacionado a nossa parte, tudo já foi feito, tanto estorno, quanto o cancelamento. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em ter., 16 de abr. de 2024 às 19:27, escreveu: