Voltar

Vocês liquidaram meu contrato

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: BANCO ITAU

16/04/2024

Eu percebi isso quando pedi uma portabilidade de empréstimo consignado de uma parcela minha que está no Itaú mas que eu queria passar para o banco Facta. Porém o Itaú depois de algum tempo cancelou dizendo que meu contrato estava liquidado, e eu discordo, porque se fosse eu saberia e teria noção disso. No caso, quero que me enviem uma cópia por e-mail do extrato dessa minha parcela de 172 para que eu possa tirar a prova de que foi de fato liquidado ou se isso é uma desculpa que vocês estão fazendo para me impedir de conseguir fazer essa operação. Quero também que me facam contato comigo somente pelo e-mail [email protected]

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

A. B.

Para: BANCO ITAU

25/04/2024

Até hoje sem resposta nenhuma hein

BANCO ITAU

Para: A. B.

26/04/2024

São Paulo, 26 de Abril de 2024. ANTONIO BUENO Ao PROTESTE/RIO DE JANEIRO N.° da FQ 984361786 FA n° 200390579 O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Sua reclamação se refere ao empréstimo consignado de número 610274219, contratado em um dos nossos Representantes. Empréstimo de n° 610274219 com parcelas no valor de R$ 172,22, descontado todo mes de seu benefício e/ou salário. Verificamos que em 11/2020 voce decidiu portar seu contrato do Itaú Consignado para outra instituição financeira. O pedido de portabilidade n° 202011230000168530398 realizado em 23/11/2020 , foi concluído em 30/11/2020. Logo após a conclusão da portabilidade, solicitamos a exclusão do débito mensal a empresa ou órgão que realiza o pagamento de seu salário/benefício. Encaminhamos planilha com demonstrativo dos pagamentos, de modo que esta operação encontra-se liquidada por portabilidade. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxílio sobre seu empréstimo, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 4004-4828 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (Demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para a nossa central de atendimento no 3003-0071 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 0071 (Demais localidades) (dias úteis, das 8h às 20h), SAC Itaú Consignado 0800 724 2101 (Todos os dias, 24h), Deficientes Auditivos e fala SAC 0800 722 1722 (Todos os dias, 24h), Ouvidoria 0800 570 0011 (Em dias úteis, das 09h às 18h) ou Caixa Postal N° 67600 CEP: 03162-971 UF: SP - São Paulo. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.