Voltar

Vocês estão cancelando a minha portabilidade

BANCO BANRISUL 11598-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: BANCO BANRISUL

16/04/2024

Eu pedi uma portabilidade e vocês estão cancelando ela como se o meu contrato não estivesse sendo encontrado, mas quem registra o número dele é as informações decorrentes no INSS são vocês enquanto estiverem na posse dele. Quero que me informem o número de contrato correto e me deem uma consideração sobre porque não estava indo, quero que me enviem por e-mail pois é mais fácil para mim. [email protected]

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO BANRISUL

Para: M. L.

22/04/2024

e-mail: Proteste: CPTBR02003931-08 Bom dia/tarde! Prezado(a) Cliente, Respondendo a sua solicitação, informamos que a portabilidade solicitada pelo BANCO INBURSA SA no dia 02/04/2024 foi concluída no dia 10/04/2024. CLIENTE: MILTON LOPES FERREIRA CPF: 058.677.888-81 Estamos à disposição em nossa Central de Relacionamento com o Cliente - CRC Banrisul via chat on-line em s:www.bempromotora.com.br/atendimento. Os serviços oferecidos pela CRC Banrisul são: Esclarecimento de dúvidas em geral sobre propostas/contratos. Solicitações de cópia de contrato. Solicitações de saldo devedor e quitação. Atenciosamente, Este é um e-mail automático e não será respondido. Banco do Estado do Rio Grande do Sul.