Voltar

SOLICITAÇÃO DE CONTRATO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. m.

Para: BANCO ITAU

16/04/2024

EMPRÉSTIMO consignado ENVIO DE CÓPIA DOS CONTRATOS DE EMPRÉSTIMO ativos e findados, sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes. Segue anexo a procuração, além do documento de identificação, assim, resta clarividente que a reclamante autoriza o envio da documentação solicitada. *As informações e documentações solicitados nesta reclamação deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], [email protected] Ante a inefetividade das solicitações de cópias de contratos atráves das centrais de atendimento, busco através deste portal a obtenção de tais contratos, sob pena de ingresso de ação judicial para obtenção destes, haja vista não estar conseguindo através dos meios administrativos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: l. m.

25/04/2024

São Paulo, 25 de Abril de 2024. LEONIDAS MIGUEL FORGIARINI Ao PROTESTE/RIO DE JANEIRO N.° da FQ 984603661 FA n° 200395532 O Banco Itaú Consignado agradece a oportunidade de prestar os esclarecimentos a respeito do ocorrido. Considerando as informações acima, adotamos a seguinte ação: - Envio da Cópia do Contrato, junto a esta carta resposta. Caso tenha alguma dúvida ou precise de auxílio sobre seu empréstimo, ligue gratuitamente para nossa Central de Relacionamento, através do telefone 4004-4828 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (Demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para a nossa central de atendimento no 3003-0071 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 0071 (Demais localidades) (dias úteis, das 8h às 20h), SAC Itaú Consignado 0800 724 2101 (Todos os dias, 24h), Deficientes Auditivos e fala SAC 0800 722 1722 (Todos os dias, 24h), Ouvidoria 0800 570 0011 (Em dias úteis, das 09h às 18h) ou Caixa Postal N° 67600 CEP: 03162-971 UF: SP - São Paulo. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.