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RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Tok&Stok

16/04/2024

Fui com meu marido (a compra está em nome dele) na loja no dia 30/03 e compramos uma estante. Ficou agendada a entrega e montagem (que ele pagou) para o dia 13/04 (sábado). Avisamos que moramos em apartamento e por isso a entrega teria que ser no período da manhã - das 8h às 12h. A vendedora anotou essa observação no pedido. Chegou o dia eu fiquei esperando. Às 11h eu liguei para a vendedora. Às 11h25 eu mandei mensagem no whatsapp dela (comercial). Não consegui que ela atendesse ou visualizasse. Esperei até às 13h10. Não pude esperar mais, pois tinha compromisso às 13h30. Meu marido está viajando (trabalho). Às 14h25 recebi ligação da loja, e a moça disse que o caminhão estava em frente ao meu prédio. Falei que não tinha ninguém. Perguntei se eles podiam esperar. Ela falou que esperariam por 15 minutos. Não tinha como eu chegar, então perguntei se eles não podiam voltar mais tarde. Ela disse que não, pois a minha entrega era a última. Eu falei que eles tinham que ter ido no período da manhã. Que tinha essa observação no "Pedido de Venda". Ela falou que eles não tem acesso a essa informação. Agora pergunto: Se eles não tem acesso, então porque escrevem? Enfim, a moça falou que entrariam em contato comigo na segunda-feira (ontem) para reagendar a entrega. Não ligaram. Hoje eu liguei no número que ligaram para mim, no sábado. Não atendem. Eu achei um absurdo. Esperei 14 dias e 5 horas para receber a mercadoria e os entregadores, além de ir fora do horário combinado, não podiam esperar mais de 15 minutos. Sei que pelo jeito não é culpa deles, uma vez que não sabiam que teriam que ir no período da manhã. Sei que estou chateada com toda essa situação. Um descaso para com o cliente.

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