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Financiamento Liquidado, porém onde está o veículo?

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Paschoalotto

17/04/2024

Meu veículo entrou em busca e apreensão. Agora o mesmo está quitado e com baixa de gravame autorizada. Quero saber como proceder para recuperar o bem? Onde está o veículo? Aguardo retorno!

Solução esperada

  • Solução!

Mensagens (16)

Paschoalotto

Para: E. C.

17/04/2024

Olá, bom dia Sra. Edite, Tudo bem? Estimo que sim. Por gentileza, pode nos informar se os dados encaminhados se referem ao titular do contrato apreendido? E a qual banco credor se refere? Após a devolutiva, iremos realizar as tratativas internas e lhe dar um melhor retorno. Ficamos no aguardo e permanecemos à disposição. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

E. C.

Para: Paschoalotto

17/04/2024

Sim, o CPF é 03155904402. Edite da Conceição do Rego. Banco C6

E. C.

Para: Paschoalotto

17/04/2024

preciso que vocês me mandem o termo de devolução do veículo.

E. C.

Para: Paschoalotto

18/04/2024

alguma resposta??

Paschoalotto

Para: E. C.

19/04/2024

Olá, bom dia Sra. Edite, Tudo bem? Estimo que sim. Inicialmente gostaríamos de agradecer o contato com nossa empresa através da plataforma Proteste e a paciencia em aguardar o retorno. Recepcionamos sua manifestação em nosso canal de Ouvidoria sob n° de protocolo 246.445.818.279. Identificamos que consta direcionado a nossa base o contrato junto a C6 Bank, a qual, consta a apreensão do veículo em 26/03/2024. Após a apreensão, o cliente tem 05 dias para purga de mora nos autos do processo, sendo necessário o intermédio de um advogado ou realizar a negociação com a assessoria, sendo incluso todas as despesas advindas da apreensão, bem como, custas processuais e demais valores que serão discriminados durante o acordo. Mediante as informações trazidas, verificamos que houve o depósito nos autos fora do prazo. Não localizamos determinação quanto a restituição do veículo. Desta forma, é necessário aguardar a manifestação do banco e do juiz no processo. Orientamos que esteja acompanhado com intermédio de seu advogado. No mais, nosso canal de Ouvidoria permanece à disposição. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

E. C.

Para: Paschoalotto

19/04/2024

Olá, Thamires. Bem só vou ficar quando esse filme de terror tiver um ponto final. Eu acho estranho essa base de dados e a central de relacionamento de vocês. Ao ligar para o nº 0800 400 5834, e informar meu CPF, a atendente JULIANA informa que nem meu contrato encontra-se com a "Paschoalotto" e diz que quem não tem nenhuma informação sobre meu veículo. E ainda é grosseira e com as respostas. Apenas diz que o Paschoalotto não tem mais nada a ver com o carro e agora a responsabilidade é do banco. Talvez vocês não estejam à parte do processo ou o grupo jurídico de vocês são leigos e mal informados. O carro já está QUITADO desde o dia 10 de ABRIL. O financiamento do carro pelo banco C6 está LIQUIDADO e o mesmo já informou isso a vocês. Já houve despachou pela juíza o processo de nº 0001208-58.2023.8.17.2590. Infelizmente vocês estão se negando a liberar o termo de restituição e dizer onde está o veículo mesmo depois do veículo totalmente quitado. irei entrar com processo e quero ver se vocês não vão se pronunciar. AGUARDO RETORNO!

Paschoalotto

Para: E. C.

20/04/2024

Olá, bom dia Sra. Edite. Como vai? Estimo que esteja bem. Referente ao atendimento, informamos que iremos levantar o áudio para comprovação das informações relatadas, e caso procedente, tomaremos as medidas internas necessárias para que não ocorram mais esse tipo de atendimento. A Paschoalotto, preza pela qualidade e bom atendimento desta forma lhe pedimos desculpas de imediato e informamos que o relatado não condiz com nossas diretrizes e apontamentos como este, é de extrema importância para melhoria. Quanto ao processo, por gentileza, pode compartilhar conosco a cópia da decisão mencionada e o comprovante de pagamento. Caso haja algum outro documento que entenda ser pertinente, também pode nos encaminhar. Iremos verificar com prioridade mediante as informações trazidas. Fico no aguardo da devolutiva, desde já agradeço. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

E. C.

Para: Paschoalotto

20/04/2024

Para você não ter trabalho de procurar a gravação, eu mesma estou enviando. Ligação realizada dia 18/04 às 11h38. Estou aguardando o envio do Termo de Quitação pelo banco. Segue em anexo Despacho. Link para baixar a gravação: https://drive.google.com/file/d/1Tj2E3nFUmLY2m2BGmf0nQoSsMblb720T/view?usp=sharing

E. C.

Para: Paschoalotto

20/04/2024

Em nenhum momento houve depósito fora do prazo. Segue em anexo!

E. C.

Para: Paschoalotto

22/04/2024

Alguma resposta?

E. C.

Para: Paschoalotto

22/04/2024

vocês poderiam me dar uma resposta? Eu não aguento mais esperar. Tô sofrendo com ansiedade e não consigo resolver isso

E. C.

Para: Paschoalotto

23/04/2024

Vocês podem me enviar uma resposta?

E. C.

Para: Paschoalotto

23/04/2024

Custa muito para vocês mandarem uma mensagem?

Paschoalotto

Para: E. C.

23/04/2024

Olá, boa tarde Sra. Edite, Tudo bem? Estimo que sim. Inicialmente gostaríamos de agradecer o retorno com as informações solicitadas. Em devolutiva as suas manifestações registradas nos protocolos 246.445.818.279 e 242.445.933.223: Conforme havíamos falado anteriormente, após a apreensão, o cliente tem 05 dias para purga de mora nos autos do processo, sendo necessário o intermédio de um advogado ou a negociação com a assessoria. Como foi optado a purga de mora, é necessário aguardar a manifestação do banco no processo, conforme determinado pelo juiz. Não identificamos determinação quanto a restituição do veículo até o momento. Quanto ao atendimento, iremos proceder com as tratativas internas, bem como, as providencias serão tomadas para que não ocorra mais esse tipo de atendimento. Orientamos que esteja acompanhado com auxílio de seu advogado. No mais, nosso canal de Ouvidoria permanece à disposição. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br

E. C.

Para: Paschoalotto

25/04/2024

Fiz uma ligação para o banco hoje, o atendente me transferiu para vocês. A atendente Beatriz disse que o banco retirou o contrato da assessoria. Não tem mais acesso ao contrato. Dizendo que meu veículo foi para leilão. Quero saber alguma informação urgente!

Paschoalotto

Para: E. C.

30/04/2024

Olá, boa tarde Sra. Edite, Tudo bem? Estimo que sim. Conforme havíamos falado anteriormente, após a apreensão, o cliente tem 05 dias para purga de mora nos autos do processo, sendo necessário o intermédio de um advogado ou a negociação com a assessoria. Caso não forem cumpridos os procedimentos pode haver a indicação do veículo a venda. Como foi optado a purga de mora, é necessário acompanhar nos autos do processo. Não identificamos determinação quanto a restituição do veículo até o momento. Orientamos que esteja acompanhado com auxílio de seu advogado ou verificando diretamente com a instituição financeira credora. No mais, nosso canal de Ouvidoria permanece à disposição. Atenciosamente, Thamires Lazari Ouvidoria www.paschoalotto.com.br