Voltar

Processo nº 3000033-43.2023.8.06.0113

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Nubank

17/04/2024

À Nu Pagamentos S.A. Nu Holdings Ltd. Existe um bloqueio por ordem judicial conforme Processo nº 3000033-43.2023.8.06.0113 em minha conta corrente no valor de 3.465,99$ na qual é de forma indevida pois a única solicitação judicial feita pelo juiz de direito foi a exclusão de post ofensivo a parte (AUTOR) na qual todas elas já foram devidamente excluida e apresentada aos autos, como também este processo e todo este cenário esta em poder da Coordenação Estadual de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia da OAB-CE. Para que não tenhamos que mover uma ação de erro contra tá Nu Pagamentos S.A. Nu Holdings Ltda, solicito de forma imediata o desbloqueio e a disponibilidade do valor em minha conta correte, caso contrario dentro do prazo que a plataforma nos dá como apresentação de resposta se não for acatado o meu pedido entraremos com uma ação judicial cobrando agora danos morais e materiais cabíveis contra a Nu Pagamentos S.A. Nu Holdings Ltd. Na certeza que teremos a vossa atenção, fico no aguardo!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3465,99
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Nubank

Para: J. d.

17/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Jessica S., 17 de abr. de 2024, 08:18 BRT Oi, Juridico , tudo bem? O e-mail não está cadastrado conosco. Para que possamos te ajudar com esta questão, precisamos que voce **entre em contato usando seu e-mail cadastrado** com a gente. Nós fazemos isso para garantir a sua segurança. Se voce estiver usando o celular para enviar esse e-mail, é possível que ele esteja usando um email em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco. Voce pode fazer um novo contato pelo seu e-mail cadastrado no Nubank ou mesmo alterá-lo usando o app. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial, toque no ícone acima do seu nome para acessar o perfil e, depois em "Editar Dados do Perfil"; 3. Selecione a opção "E-mail"; 4. Na tela seguinte apague o e-mail antigo, digite o novo, e então clique no botão "Alterar". Caso voce esteja **sem acesso ao e-mail cadastrado e sem acesso ao aplicativo**, será necessário fazer o processo de recuperação de conta. Esse processo é iniciado pelo próprio aplicativo! É só fazer o seguinte: 1. Confira se o app está atualizado; 2. Na tela inicial do aplicativo, clique na opção "Entrar"; 3. Digite seu CPF e em seguida, clique em "Esqueci minha Senha"; 4. Na parte inferior, clique na opção "Não tenho acesso ao meu e-mail"; 5. Digite o seu novo endereço de e-mail e confirme, lembrando que não pode ser um e-mail utilizado por outro cliente do Nubank (filhos, pai, amigos etc.); 6. Para sua segurança, teremos que verificar a sua identidade. Então voce deverá tirar uma foto estilo "selfie", ou seja, uma foto tirada por voce mesmo onde apareça seu rosto e um documento de identidade. Só tome cuidado para o documento não ficar na frente do seu rosto, ok? Após o envio dessa foto, a equipe de segurança fará a análise e, em até 2 dias úteis, voce receberá no seu novo e-mail a resposta sobre sua solicitação. Se aprovada, basta clicar no link enviado para confirmar a alteração do seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Um abraço, Jessica S. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [0G06EJ-J23MK]