Voltar

Primeiro eu peço uma portabilidade, e vocês cancelam 3 vezes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: BANCO SANTANDER

17/04/2024

Estou fazendo essa reclamação aqui pois quero que liberem meu saldo para o banco inbursa, se não liberarem vou entrar na justiça. Da primeira vez essa portabilidade que eu pedi foi cancelada pois vocês disseram que ja Tinha outra em andamento, sendo que não tinha, na segunda vez a mesma coisa, na terceira vez vocês cancelaram por não terem entregue o saldo na data correta. Por isso quero deixar bem claro que diante das situações apresentadas por vocês, todas errada, eu tenho provas e registros mostrando a irregularidade do serviço de vocês e como vocês me prejudicaram, pois se eu pedi a portabilidade foi para ter algo para me ajudar, mas esse atraso que vocês estão fazendo acaba me prejudicando muito. Quero que me mandem uma consideração por e-mail, sobre qualquer resposta que forem me dar e também que enviem para o inbursa o saldo. Não quero que falem comigo pelo telefone pois não vou atender, quero que falem comigo somente por e-mail

Solução esperada

  • Troca
  • Liberar Minha Portabilidade

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: M. C.

24/04/2024

Caros, Protocolo de atendimento: 235871194 Sra. MARCIA CRISTINA LISBOA DA SILVA Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Esclarecemos que o pedido de portabilidade é respondido através de sistema interno de comunicação interbancário (CIP) e poderá ser acompanhado junto à Instituição Solicitante. Realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.