Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Yeesco

17/04/2024

Não recebi os produtos que comprei em dezembro de 2023 e nem me deram satisfação . Quero receber meus vestidos ou meu dinheiro de volta

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Yeesco

Para: A. F.

17/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1129084 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR02004617-15)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 17/04/2024 19:14 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 17/04/2024 19:14 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1129084?token=68880431FA8ADC440301A6DDD369F7D9E8E554D943776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T326176083] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=326176083