- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. F.
Para: Yeesco
Não recebi os produtos que comprei em dezembro de 2023 e nem me deram satisfação . Quero receber meus vestidos ou meu dinheiro de volta
Yeesco
Para: A. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1129084 (Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR02004617-15)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 17/04/2024 19:14 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 17/04/2024 19:14 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1129084?token=68880431FA8ADC440301A6DDD369F7D9E8E554D943776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T326176083] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=326176083