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produto com avaria

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

17/04/2024

Em janeiro de 2024 comprei, na loja MAGAZINE LUIZA, compra presencial no Shoping da Bahia, em Salvador, um Refrigerador Consul Frost Free Duplex 397 Litros Evox com Freezer Embaixo. Dia 09 o produto foi entregue, embalado, porém, quando retirei a embalagem o produto continha várias avarias na porta e nos pés. No mesmo dia entrei em contato com a loja, através do whatzap do vendedor, enviei fotos, relatei o fato e também fui pessoalmente na loja. Entretanto, a resposta que tive foi que não havia mais o mesmo produto em estoque e que eu aguardasse que tão logo chegasse fariam a troca. Desde então, a informação que me dão é sempre a mesma e já se passaram 4 meses sem que o produto tenha sido substituído. Antes do carnaval estive na loja, relatei o fato para a gerente que informou que após o carnaval o estoque seria regularizado. De lá pra cá a resposta é sempre a mesma. Já estive na loja por diversas vezes e já enviei várias mensagens e nada é resolvido. Já propus, inclusive, a substituição do produto por outro com as mesmas características, mesmo assim, nada foi resolvido. Diante deste impasse preciso da intervenção da PROTESTE, pra me ajudar a resolver este problema.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: G. F.

29/04/2024

Franca, 29 de Abril de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Maria, relata que na data de 07/01/2024, realizou o pedido sob n° 93*****10, por meio do qual adquiriu um REFRIGERADOR CONSUL FF CRE44AK 2P 397L PLATINUM 110V, contudo, o produto foi entregue com avarias, onde foi coletado, mas o novo item não foi enviado. Dessa forma, solicita a troca do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 98****28 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via WhatsApp, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: cd3b4316-065e-11ef-aa49-e25063858e87 cd3b4316-065e-11ef-aa49-e25063858e87 6ee0b91