Voltar

Não consigo devolver o produto que solicitei cancelamento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. j.

Para: Grão de Gente

18/04/2024

Solicitei o cancelamento ou arrependimento da compra através da operadora do meu cartão de crédito banco Itaú por meio do protocolo de contestação de compra 20240505304830000. Sendo um kit berço duas tranças menina Princesa rosa valor R$ 235,21 e uma saia de berço rosa valor R$ 38,72 com frete R$ 32,54 e juros no parcelamento de R$ 15,26, sendo total da compra R$ 306,47 parcelada em 12x R$ 25,24 no dia 15/02/2024 pedido n 164197083190368 na loja Grão de Gente. Banco já fez o estorno na fatura do meu cartão, agora solicito que vocês façam o cancelamento, tentei contato pelo telefone que está inoperante, tentei contato pelo protocolo de atendimento. Comunico que recebi os produtos, mas já solicitei dentro do próprio site a devolução da mesma antes do prazo de 30 dias, preciso que me informem o endereço da devolução com frete grátis, pois os produtos vieram sem nota fiscal na caixa. Já acionei o Procon e também não me responderam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 306,47