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Pedi uma portabilidade e não liberaram meu saldo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: BANCO BANRISUL

18/04/2024

Eu pedi uma portabilidade, coisa simples, era para passar do banco Banrisul para o banco inbursa um contrato meu da parcela de 570 reais. Agora o Banrisul cancelou simplesmente porque não enviou o saldo na data correta, coisa que não deveria acontecer, pois é responsabilidades do Banrisul fazer essa transferência porque eu pedi, é pior ainda, ele tem um prazo de 7 dias úteis para fazer isso e deixou de fazer simplesmente porque não enviou o saldo na data correta e isso fez cancelar minha portabilidade. Quero denunciar vocês, se vocês não liberarem o saldo corretamente pra concluir minha portabilidade vou denunciar voces

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

BANCO BANRISUL

Para: E. C.

24/04/2024

Prezados E-mail: CPTBR02004876-80 Cliente: Elizabete Cristina Espindola - CPF: 040.565.831-10 Em atenção à sua correspondência, referente a Sra. Elizabete Cristina Espindola, informamos que, nos termos das disposições da Lei Complementar nº 105, de 10.01.2001, em especial ao disposto no artigo 1º, que trata do sigilo bancário das informações de clientes, não será possível atender sua solicitação. No entanto, em casos de solicitações por procuração, é necessário o envio da via original, com firma do outorgante reconhecida por autenticidade pelo Tabelião, endereçada ao Banco com finalidade específica. Lembramos que o cliente poderá, a qualquer momento, solicitar cópia de seus contratos na Central de Relacionamento com Clientes (CRC Banrisul) via chat online em www.banrisul.com.br/Correspondentes/Bem Promotora ou, se preferir, pelos telefones 30030511 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7200011 (demais localidades). A cópia do contrato será enviada via Correios ou e-mail de cadastro no prazo de até 15 dias corridos após a solicitação. Caso haja necessidade de atualização de endereço, deverá ser atualizado endereço previamente à solicitação do documento. Neste canal também são disponibilizadas informações relacionadas aos contratos, esclarecimento de dúvidas, bem como solicitação de demais documentos. Atenciosamente, Este é um e-mail automático e não será respondido. Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Protocolo: 2401460769 B26095

BANCO BANRISUL

Para: E. C.

24/04/2024

Prezados E-mail: CPTBR02004876-80 Cliente: Elizabete Cristina Espindola - CPF: 040.565.831-10 Em atenção à sua correspondência, referente a Sra. Elizabete Cristina Espindola, informamos que localizamos dois pedidos de portabilidade para um contrato da cliente, feitos pelo banco INBURSA em 01/04/ e 09/04/2024, sendo os pedido atendidos por esta instituição, porém foi cancelada por motivo de pagamento não realizado pelo banco interessado. Para maiores informações, orientamos contatar o banco proponente/interessado. Outro pedido de portabilidade para o mesmo contrato, tendo como solicitante o banco INBURSA, foi registrado em 18/04/2024 e se encontra em andamento dentro do prazo. Para outras informações, contate nossa Central de Relacionamento com Clientes Banrisul (CRC) pelo chat online em www.banrisul.com.br Correspondentes Bancários Bem Promotora ou, se preferir, pelos telefones 30030511 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7200011 (demais localidades). Atenciosamente, Este é um e-mail automático e não será respondido. Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Protocolo: 2401460769 B26095

E. C.

Para: BANCO BANRISUL

25/04/2024

Não, eu fiz uma solicitação nas datas que vocês informaram mas desde então tinha sido cancelado as minhas propostas , aí pedi pela última vez agora no dia 17 para ver vocês mandando o saldo aí e o prazo que vcs tem é até hoje! Não adianta dizer que a foi o inbursa que não pagou e não sei o que, eu sei da verdade! Não queiram mentir pra mim, eu já falei que vocês sao mentirosos e nem disfarçam, vocês que cancelaram, pois pedi várias vezes e vcs que não estão enviando o saldo para o inbursa e ele não consegue concluir minha portabilidade por isso. Mas se isso acontecer de novo eu vou colocar na justica.