Voltar

Não concordo com a forma como vocês trabalham

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: BANCO BANRISUL

18/04/2024

Não concordo primeiro porque vocês não dão satisfação ao cliente, segundo que tomam suas decisões sem validar com a pessoa e terceiro que não cumprem com o que é pedido. Eu pedi uma portabilidade só, era do banco Banrisul para o inbursa, sem dificuldade nenhuma, o contrato é da parcela de 195 e é bem tranquilo, ate Porque vocês tem um prazo de uns 7 dias por aí pra fazer tudo, e eu quando pedi para o inbursa fiz um tanto de confirmação, uma burocracia necessária. Mas o que acontece é que quando chegou para vocês fazerem a liberação do saldo, vocês resolveram cancelar porque segundo vocês já tinha uma outra portabilidade em andamento, mas como pode uma coisa dessas sendo que eu só havia pedido essa portabilidade para o inbursa? Vocês fazem um sistema irregular, por baixo dos panos, só para me atrapalhar. Tenho noção de que vocês usam isso como uma artimanha para cancelar eu, só que não vou deixar por isso. Exijo que vocês liberem a dívida para o inbursa e se forem entrar em contato comigo que falem por e-mail. [email protected]

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

J. S.

Para: BANCO BANRISUL

25/04/2024

Eu fiz uma nova solicitação segunda, pois vocês cancelaram a que eu tinha feito mas eu quero essa portabilidade, então quero que vocês liberem isso logo para não me prejudicar mais, pois se continuar cancelando eu vou continuar fazendo porque também não quero mais estar no banco de vocês, e se me obrigarem a ficar no banco de vocês eu vou fazer sabe o que a? Colocar na justiça, só pra sair e sair ganhando indenização, pois o que vocês estão fazendo é indevido e fraudulento