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não foi entregue e reembolso com cara de golpe

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. b.

Para: Yeesco

18/04/2024

fiz um primeiro pedido que acabei de devolvendo, me enviaram um cupom em que fiz outra compra e JANEIRO e até agora não entregaram. agora entraram em contato sobre meu reembolso mas pra eu receber isso, tenho q pagar com um codigo enviado pra eles (.gov) e então eles reintegrariam tudo. os contatos foram via whats e instagram, é uma cara de golpe sem tamanho! outra loja de instagram de SANTA CATARINA de confeccção que faz isso! TENHO OS PRINTS DA CONVERSA VIA INSTAGRAM COM O NOME DA YEESCO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 125,00

Mensagens (3)

Yeesco

Para: e. b.

18/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1130790 (Reclamação - não foi entregue e reembolso com cara de golpe - (CPTBR02004906-13)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 18/04/2024 11:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 18/04/2024 11:27 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1130790?token=10DA6825F6603E88B96670487355FEA42CFB5D3643776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T326317700] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=326317700

Yeesco

Para: e. b.

18/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1130790 (Reclamação - não foi entregue e reembolso com cara de golpe - (CPTBR02004906-13)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1130790?token=10DA6825F6603E88B96670487355FEA42CFB5D3643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1130790?token=10DA6825F6603E88B96670487355FEA42CFB5D3643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 18/04/2024 12:59 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. Emanuelle M 18/04/2024 12:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 18/04/2024 11:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 18/04/2024 11:27 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1130790?token=10DA6825F6603E88B96670487355FEA42CFB5D3643776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T326317700] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=326317700

Yeesco

Para: e. b.

18/04/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 1130790 (Reclamação - não foi entregue e reembolso com cara de golpe - (CPTBR02004906-13)) foi considerado como resolvido pelo agente. Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo? s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1130790?token=10DA6825F6603E88B96670487355FEA42CFB5D3643776236andticketAcceptSolution=Trues:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1130790?token=10DA6825F6603E88B96670487355FEA42CFB5D3643776236andticketAcceptSolution=False ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Emanuelle M 18/04/2024 12:58 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Boa tarde , tudo bem?   Meu pedido está em expedição   Após a confirmação do pagamento como "Aprovado", o pedido seguirá pelos nossos procedimentos internos, que incluem separação, preparação e expedição. Durante esse processo, o status do pedido será atualizado para "Em expedição" e permanecerá assim até ser despachado. Uma vez que o status do pedido mude para "Enviado", ele será encaminhado à transportadora escolhida durante a compra, e você receberá uma notificação por e-mail contendo o link de rastreamento e a Nota Fiscal Eletrônica. Esteja atento, pois o e-mail pode ser direcionado à sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico.   Pedido enviado   Se o pedido foi marcado como "Enviado", você pode utilizar o link a seguir para acessar o rastreamento da mercadoria:   s:www.yeesco.com.br/rastreamento   Como rastrear meu pedido?   Ao entrar em "Minha conta", clique em "Meus pedidos" e escolha o pedido desejado. Dentro da página da compra, vá até a seção "Método de entrega", localizada logo abaixo dos produtos. Nesse ponto, você poderá visualizar a transportadora selecionada. Utilize o link fornecido, escolha a transportadora correspondente e insira as informações solicitadas. Dessa maneira, você conseguirá acompanhar o rastreamento da sua encomenda.   Problema no rastreio   Se encontrar dificuldades para rastrear seu pedido, siga este passo a passo após receber nosso e-mail de confirmação de envio do pacote:   Acesse "Minha conta" e clique em "Meus pedidos". Selecione o pedido desejado. Vá até a seção "Método de entrega" localizada logo abaixo dos produtos. Verifique a transportadora escolhida (a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para atualizar o site de rastreio). Confirme se a transportadora é aquela que você selecionou durante a compra.   Qualquer dúvida nos mantemos a disposição! Atenciosamente, Equipe Yeesco. 18/04/2024 11:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 18/04/2024 11:27 Para ver mais detalhes acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1130790?token=10DA6825F6603E88B96670487355FEA42CFB5D3643776236  Cordialmente, Central de atendimento Yeesco  [MDK30594T326317700] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=326317700