Voltar

Cancelaram minha transferência de contrato

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: BANCO SANTANDER

18/04/2024

Pedi para transferir meu contrato do Santander para o inbursa e o Santander resolveu cancelar justificando-se como que eu já estava com portabilidade em andamento. Quero que vocês revejam a sobre isso e considerem que se eu quisesse a portabiLidade em outro lugar eu não teria pedido para o inbursa. Mas como vocês não notam essas coisas, vou tomar uma medida mais séria que é fazer essa reclamação por aqui e no banco central. Quero que liberem o saldo para o inbursa e que façam minha portabilidade, também quero que conversem comigo por e-mail

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

BANCO SANTANDER

Para: D. F.

24/04/2024

Confidential Prezados, Casos de Portabilidade deve ser acompanhando junto ao Banco que recepcionará a Operação. Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

D. F.

Para: BANCO SANTANDER

25/04/2024

Vocês ao menos leram o que eu escrevi? A minha portabilidade está com outra proposta em andamento que eu não solicitei e vocês cancelaram usando esse motivo, que claramente é inviável e sem comprovação alguma, pois se tivesse eu teria ciência e nem estaria abrindo aqui essa reclamação. O que eu quero de vocês é o bom senso de estarem fazendo o serviço correto, liberando meu saldo para o banco que eu solicitei de fato, que foi o inbursa, e liberando de forma correta sem me atrapalhar como vocês estiveram me atrapalhando.