Voltar

Chargeback/Desacordo Comercial

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. W.

Para: BANCO ITAU

19/04/2024

Tenho um cartão de bandeira CREDICARD mais sempre quando ligo sou atendido pela empresa ITAU CARTÕES. Realizei uma compra com o cartão no dia 11/10/2023 paguei a primeira parcela no dia 03/11/2023 e 03/12/2023, fiz o cancelamento da compra no dia 22/11/2023 e em um primeiro momento o cartão me fez o reembolso das parcelas pagas e cancelou restante, tendo em vista que já havia apresentado toda a documentação solicitada sobre a não entrega do produto e a situação da empresa fornecedora nesse momento estava tranquilo, mas ai veio a surpresa; agora no dia 23/03/2024 ou seja 4 meses após o cancelamento banco realocou em minha fatura novamente o valor total de R$ 7.000,00 em dez parcelas de R$ 700,00. Fiz o envio de toda a documentação solicitada por SMS no prazo que foi de 43 dias entre 11/10 e 22/11, por um link que vou anexar junto aos documentos. O Banco alega que não entreguei a documentação , mas enviei sim por via SMS tirei foto da tela com as respostas do Banco relatando que estava tudo ok, só que no dia 23/03/2024 me mandou um SMS dizendo que tinha encerrado a minha contestação, pois não havia enviado as informações, acontece que enviei sim. Ai nesse momento entro em contato através do 0800 e me informaram para que envia-se os documentos novamente que agora seria para a bandeira...e no restante estava ok, e nesse momento estou apreensivo pois o banco esta irredutível em atender a minha solicitação. Lembrando que comecei a enviar os e-mail a partir do dia 25/03 pois foi no dia 23/03 que através de contato telefônico que tive os atendentes me enviaram um e-mail para que envia-se pela segunda vez os documentos dai pra frente foi somente embate de e-mail para lado e para o outro. Estou nessa batalha já faz tempo e os meus resultados contra esse gigante me deixa em estado de stresse que elevou em muito minha pressão. Só pra ficar claro os móveis nunca serão entregue pois a empresa e seu proprietário sumiram. O banco que se diz digital é moroso e não respeita o cliente e trata com descaso quando o cliente tem alguma demanda. A não resolução vou cancelar o meu cartão e sugiro que outras pessoas façam o mesmo pois quando precisarem de agilidade pra resolver situações como essa podem ter a certeza que não vão encontrar a ITAU CARD. O protocolo de cancelamento é 20233262966170000 que se encontra em anexo. Att. Antonio W. de A. Freire Um cliente super insatisfeito e decepcionado. Fiz o envio dos documentos pela primeira vez através do

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7000,00
  • Chargeback