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Pedido de cartão ignorado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: BANCO ITAU

19/04/2024

Em agosto de 2023, fiz um pedido de cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Signature pelo app. do banco. Durante 6 meses, o app. dizia que o pedido estava em análise e que eu aguardasse. Passado todo esse tempo, não recebi qualquer resposta. Nem sim nem não. Há 2 meses, em outro site de reclamações do consumidor, publiquei o meu problema com a empresa. Responderam que foi para análise do setor responsável. Mais 2 meses, totalizando 8 meses. Todo esse tempo sendo ignorado e desrespeitado por Itaú Cartões. Será que esse tratamento faz parte do pacote de vantagens Uniclass? Inacreditável que uma empresa do porte do Itaú tenha a capacidade de tratar o cliente desta maneira.

Solução esperada

  • Resposta concreta.

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: C. d.

02/05/2024

São Paulo, 2 de Maio de 2024. CARLOS MAURICIO DA SILVA NETO [email protected] Ao PROTESTE RIO DE JANEIRO N.° da FQ 985077901 FA n° 200562048 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Agradecemos o seu interesse por nosso produto. A política de crédito do banco contempla vários fatores para análise, entre eles a renda, a capacidade financeira, apontamentos restritivos e outros. A recusa de crédito não representa a existência de informações desfavoráveis em seu nome. Pedimos que faça uma nova proposta de cartão em um dos nossos canais de atendimento, para analise. Por fim, quanto aos atendimentos, lamentamos se não atenderam as suas expectativas. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. ANEXOS: Esta mensagem reservada e sua divulgao, distribuio, reproduo ou qualquer forma de uso proibida e depende de prvia autorizao desta instituio. O remetente utiliza o correio eletrnico no exerccio do seu trabalho ou em razo dele, eximindo esta instituio de qualquer responsabilidade por utilizao indevida. Se voc recebeu esta mensagem por engano, favor elimin-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.